Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 URGENTE - Sobre Bot D2NT

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kiki
Sargento
Sargento
kiki


Mensagens : 22
Graduação : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

URGENTE - Sobre Bot D2NT Empty
MensagemAssunto: URGENTE - Sobre Bot D2NT   URGENTE - Sobre Bot D2NT Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:26 pm

Pessoal... aconteceu algo bem desagradavel comigo... se alguem puder me explicar....

deixei meu bot rodando hj durante o dia.... cheguei agora... e nao tenho mais nenhum item no meu pally...... nao sei se o bot jogou meu itens fora ... ou alguem me robou.... ele jogou todos os itens que estavam nele fora... HOTO... TORCH.... ANNI.... NIGMA... SHAKO... tudo..... inclusive minhas HRs que estavam no STASH.... jogo minhas Dkeys fora... orgaos.... deixou itens ruins e runas baixas.... nao entendo como possa ter acontecido isso.... mas... foi bem desanimador....ja aconteceu isso com alguem ou ja viram ou ouviram algo do tipo:????

estranho eh q ele jogou fora soh os itens bons.... torch anni HRs hoto nigma... e deixou itens medios .....

alguem pode me dar alguma explicaçao? eh a primeira vez q uso bot....

q merda.... desanimei total agora....

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
kiki
Sargento
Sargento
kiki


Mensagens : 22
Graduação : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

URGENTE - Sobre Bot D2NT Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre Bot D2NT   URGENTE - Sobre Bot D2NT Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:06 pm

eh pessoal... acho q fui roubado mesmo.... limparam minha ZON tbm... levaram tudo oq tinha de melhor... COH... MARAS ... P TITANS.... sendo q nem tem configuraçao pra ela rodar BOT.... que merda... agora q tudo estava indo bem....

nao foi o bot nao... foi malandragem....

=/
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

URGENTE - Sobre Bot D2NT Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre Bot D2NT   URGENTE - Sobre Bot D2NT Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:23 pm

Lamentamos ouvir isso "Kiki" ... cuide melhor das senhas das tuas accounts!! NÃO DIVIDA COM NINGUEM!

Ir para o topo Ir para baixo
Serialzz

Serialzz


Mensagens : 45
Graduação : 68
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre-RS

URGENTE - Sobre Bot D2NT Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre Bot D2NT   URGENTE - Sobre Bot D2NT Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:28 am

pqp q merda...

muda essa senha ae, me da 1 toque la no game q vejo como posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





URGENTE - Sobre Bot D2NT Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre Bot D2NT   URGENTE - Sobre Bot D2NT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE - Sobre Bot D2NT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROBLEMAS COM D2NT BOT
» URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!
» Bot D2NT 3.1
» ajudem-me com d2nt 3.0
» D2NT TheBluebird v1.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: