Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!

Ir para baixo 
+3
Zazu
Kaka
Trex
7 participantes
AutorMensagem
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:02 am

É isso ae galera !!!

Infelizmente, no momento existe 01 (um) ou mais usuário(s) dando uma de terrorista no clan !!!

Como os membros mais antigos sabem, eu sou o maior mão aberta do clan, e procuro passar todos meus conhecimentos e, qdo posso, ITEMS, para facilitar a jogabilidade no D2 o mais rápido possível ( principalmente numa nova ladder ).

Porém todo mestre aprende com os alunos, principalmente quando este segundo é desonesto. Vou explicar...

Antes vou contar um breve experiência que eu tive qdo servi o Exército. Eu tinha 18 anos e estava matriculado no Curso de Direito, o que me qualificava para o CPOR (Centro de Preparação de Oficiais do Exército), onde fui submetido a vários cursos, antes de ser Tenente e comandar um Pelotão. Dentre eles: Tiro de Elite, Paraquedismo, Sobrevivência na Selva, entre outros...

Bem, mas um me lembro como si fosse hoje... Foi o de Escalador Militar ( no 11 BIM - Batalhão de Infantaria de Montanha, localizado em São João Del Rei em MInas Gerais), onde qdo vc si achava safo ou dono da verdade, vc podia morrer !

Calma, não quero me gabar...

Lá, o principal ensinamento, como eu disse acima, tirando todo o treinamento para escolher a melhor rota e escalar uma montanha como o "Dedo de Deus" que tem lá, com 2 km de altitude por ex., era NUNCA SI DEIXAR LEVAR PELO EXCESSO DE CONFIANÇA !

E foi esse o erro que cometi hoje...

Agora vcs vão entender....

UM EXPERTINHO SI PASSANDO POR MEMBRO DO CLAN ROUBOU UMA 15% ED MP NIGMA MINHA HOJE !, fazendo-se passar por um membro mais antigo do clan...

Verdade, o Tio Trex safo caiu no conto...excesso de confiança pode prejudicar qq um....

Estou até rindo disso...serve pra vida de qq um. Sempre pode existir alguém mais experto do que vc !!!

O herói si fez passar pelo DUSK e pelo Ganja, usando as seguintes acc's:

SKOD-Dusk2-BR ( nessa eu dancei ); e
SKOD-Ganja-BR. ( com ponto no final, mas essa eu me liguei )

Bom, como minha friend list está lotada e não vou acusar ninguem sem provas...
Infelizmente venho a comunicar que a doação de items ( de minha parte ) está suspensa...
E que estou investigando quem é o malandro traidor que roubou minha nigma...( Em 20 minutos arrumei outra ! )

Peço desculpas para quem eu tinha prometido alguma tralha..

E nem é pela Nigma perdida, no valor de 300 FG, hoje, tenho muito fg, vcs sabem...

O que me surpreendeu foi a astúcia desse mala. E tenho minhas suspeitas, que a partir de agora peço opinões ...

1- esse pilantra é membro do forum, pois citou assuntos postados aqui...;
2- esse safado conhece nossas regras de criação de acc, pois fez uma acc copia do Dusk com 2 na frente...;
3 - esss sem vergonha está na minha member list, pois qdo trokei de sala com senha diferente dada via whisper, ele voltou...

Portanto, vou sugerir ao King que aumente o rigor no recrutamento, talvez exigindo mais dados do new member para cadastro, etc...

TUDO POR CAUSA DESSE INÙTIL !!!

Logo posto mais detalhes !

Abraço aos SKOD's de VERDADE !


Última edição por Trex em Sex Abr 15, 2011 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Kaka
Soldado
Soldado
Kaka


Mensagens : 16
Graduação : 35
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/03/2011

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 5:11 am

Nossa trex que fdp mesmo!
Vou colocá-lo na minha vip list também e se precisar de mim pode contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zazu
Sargento
Sargento
Zazu


Mensagens : 39
Graduação : 79
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 35
Localização : sao paulo-sp

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:10 pm

Pior q o cara falo que nem precisava dessa nigma q ja tinha 2, e no final fala q precisava, vou fika de olho tamem des de entao, fika vendo o movimento do clan e tenta notar alguma coisa de estranha, pra mim, se eu fosse q nem o trex o big e tals, pegaria pelo MENOS 1 ladder de confiança issu na acc se muda eh mais uma ladder e ainda ia fika atento.
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD-Dusk-BR
Major
Major
SKOD-Dusk-BR


Mensagens : 31
Graduação : 544
Reputação : 31
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 38
Localização : BRasil

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Infiltração   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 5:06 pm

Com todo o respeito aos membros sérios do Clan.

Mas esse cara que roubou o Trex é um Ladrãozinho de Galinha Safado, Filho de uma P. bem Rampeira e de um Pai C(...)zão, Corno e B(...)dão de M(...)da.

P Q P viu, já é uma M(...)da o início da Ladder que agente tem que ralar pra caramba pra consguir itens e upa, e vem um safado desses, MULEKE, mão leve de uma figa dar um de esperto.

É porque não é Homem de Verdade, não tem brio, é uma pessoa digno de PENA.

Trex, to com você cara.

Tem muito espertinho ae que só quer levar vantagem.

Ir para o topo Ir para baixo
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 7:02 am

Como eu supeitava, O usuário Gustavo_xD foi desmascarado.

Esse Gustavo_xD ganhou um concurso de piadas que montei antes do RESET e foi presenteado com a gear do meu Hdin Xazan completa, com mercenário e inventário ítens Non Ladder agora, com nigma e tudo.
Ele sempre pediu ajuda aqui no forum e foi atendido, inclusive para upar como leech junto ao meu atual Hdin Odin
Ele aprendeu a utilizar o leech e entre outros programas e táticas aqui.

É o exemplo perfeito do CARA MAU AGRADECIDO QUE COSPE NO PRATO QUE COME !!!
Nunca tinha visto cara tão ingrato. Esse é pior que Judas Scariotes...

Seu próprio colega SKOD-Matador-BR o denunciou em conversa com o King


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só podia ser ação de um moleque de 14 anos cabaço, que traiu minha confiança e a do Clan. Por isso foi banido.

Porém, infelizmente, ele teve ajuda de seu comparsa SKOD-Matador-BR, para sua empreitada, pois este informava os passworlds das salas que eu estava. Essa foi a conclusão a que cheguei após lembrar que o Dito Cujo disse que tinha um cara na minha Friend List ajudando ele.

Portanto, estou requisitando a expulsão do SKOD-Matador-BR do clan também.

Nosso clan tem como objetivo ajudar sempre, nunca usar artimanhas de scammer para prejudicar alguem.

Opiniões?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:25 am

E ainda mereço ser xingado e acusado de tratar mau alguém...

Mandei uma PM para o Gustavo_xD ( Warcraft3 no D2JSP ) tirando satisfação e olha a resposta:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso que ganhamos qdo tentamos ajudar os jogadores de D2 pra não deixar o jogo morrer !
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Zazu
Sargento
Sargento
Zazu


Mensagens : 39
Graduação : 79
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 35
Localização : sao paulo-sp

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:09 pm

LOL......



So issu q tenhu a dizer de um cara desse, dava mais 1 mes no max e o trex ja ta distribuindo nigma, nunca vi o trex tratando os membros do clan como cachorro, pelo contrario ele eh o q mais distribui item pros membros, se ele feiz 1 concurso de piada é pq ele so teinha alguns gear pra dar em lon-ladder, fora issu eu nem peço as coisa pra ele (as vezes tem que dar akela multa neh xD) e mesmo assim ele da.




Agora pra se dar bem em uma ladder e perder a confiança dos membros, sinto muito mais quem vai sair perdendo é os q se axam os espertinhus


fora issu tem que fazer o que eu falei mais acima, para dar nigma ou alguma runeword mais ou menos, tera que ter PELO MENOS 1 ano no clan, se nao vem esses F.... Da P... com outra acc pedindo item como se nada tivese acontecido..


bom issu que eu axo agora vai depender dos lider
Ir para o topo Ir para baixo
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:26 pm

Muito obrigado pelo depoimento do SKOD-Zazu-BR que também é o SKOD-Satzo-BR pelo reconhecimento. Sempre procurei ajudar os membros mais assíduos como ele dentro do clan com items Elite, por merecimento. Claro que isso só é possivel em uma New Ladder, depois de certo tempo. Não posso sair distribuindo Enigmas Plates como foi sugerido pelo infeliz que me prejudicou. Sim, sou o membro com maior quantidade de Forum Gold no D2JSP no clan, porém, os mesmos não caíram do Céu. São fruto de de muita experiência em trades, coleta de bons items em MFruns, a o longo de quase 2 anos...

Caso eu tivesse vendido no JSP cada item que já doei aos membros do clan, provavelmente teria o dobro de FG's que possuo no momento.

Com o tempo, para os membros menos afortunados e merecedores do clan, os itens elite serão doados.

Paciência é uma virtude, não um defeito.

Abraço galera !


Última edição por Trex em Sex Abr 29, 2011 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 2:35 am

Poxa Trex nem da pra te culpar nessa também, porque ele se passou logo pelo Dusk!

O cara é maneiro e gente boa pra caramba!

Devido ao modo dele de agir fica até difícil negar qualquer coisa.

Sempre está auxiliando os outros e oferecendo ajuda!

Sou novo aqui, mas com a preocupação que o cara demonstra, e a vontade de ajudar dele fizeram com que eu particularmente me sentisse muito a vontade no clã.

Naturalmente nosso larápio já sabia destas características e passou a estudar os movimentos e modus operandi do Dusk e aplicou o golpe.

Filho da put@, safado. Pena que não vai dar pra saber quem é depois, pois seria um prazer estragar os runs dele e detoná-lo nos jogos.

Mas de uma coisa tenham certeza, ele vai tentar voltar! Podem apostar nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
BolaZord




Mensagens : 6
Graduação : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/04/2011

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:30 pm

Nossa que bad.
Sou novo aqui , ninguem deve me conhecer , mas meio tenso essa historia .
Acredito não esteja mais acontecendo umas paradas dessa né ?
Até pra minha propria segurança haha , porque geralmente você tem que confiar em quem é do clan , por isso é normal emprestar items , dar outros e etc.
Mas tá ai , experiencia , no final das contas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka
Soldado
Soldado
Kaka


Mensagens : 16
Graduação : 35
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/03/2011

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:51 am

Esse Gustavo_XD era o que era o Gujev? Puta merda se for não dá pra confiar em niguém mesmo.
Ainda bem que você descobriu quem foi Trex.
Em relação a sua lealdade e ajudas prestadas não posso dizer nada contra sempre foi solicito aqui com o pessoal.
Apesar de não trocarmos muitas idéias no jogo (apenas aqui no forum rss), vejo o pessoal sempre procurando você nas private msg.
Trex o que precisar estamos aí!
Obs.: menos fg no jsp. Está difícil vender itens lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:55 pm

Kaka escreveu:
Esse Gustavo_XD era o que era o Gujev? Puta merda se for não dá pra confiar em niguém mesmo.
Ainda bem que você descobriu quem foi Trex.
Em relação a sua lealdade e ajudas prestadas não posso dizer nada contra sempre foi solicito aqui com o pessoal.
Apesar de não trocarmos muitas idéias no jogo (apenas aqui no forum rss), vejo o pessoal sempre procurando você nas private msg.
Trex o que precisar estamos aí!
Obs.: menos fg no jsp. Está difícil vender itens lá.


Não, o Gustavo_XD erá o SKOD-Gustavo-BR ... Que na verdade pouco usou a account do Clã e muito menos foi solicito com alguem na Blatte Net!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Conteúdo patrocinado





URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!   URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE !!! INFILTRAÇÃO DE ESPIÕES NO CLAN - ACC'S FAKES !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ME AJUDEM POR FAVOOOR !! URGENTE
» URGENTE - Sobre Bot D2NT
» Sugestao Para o clan
» ORDEM DO DIA ! COMUNICADO IMPORTANTE AOS MEMBROS DO CLAN
» NOVA LADDER (para membros do clan e amigos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: AOS MEMBROS DO CLÃ-
Ir para: