Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 D2NT TheBluebird v1.1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

D2NT TheBluebird v1.1 Empty
MensagemAssunto: D2NT TheBluebird v1.1   D2NT TheBluebird v1.1 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:44 am

O uso deste programa é totalmente proibido pela Blizzard e seu uso pode causar o "Ban" de suas accouts e CD-Key do jogo!!!! Use por sua conta e risco!!!!!
O D2NT TheBluebird v1.1 é uma versão mais completa do bot D2NT. Ele vem com varios plugins que no D2NT 3.1 precisavam ser instalados e vem cons os scripts para outros personagens. Um de seus plugins é o "Leech" que é um bot que acompanha o "Baal bot" em suas baal runs para upar.
O Link para o download o D2NT TheBluebird v1.1:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Post no fórum todas as suas duvidas e perguntas sobre o D2NT TheBluebird v1.1!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Aracne
Cabo
Cabo
Aracne


Mensagens : 12
Graduação : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

D2NT TheBluebird v1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: D2NT TheBluebird v1.1   D2NT TheBluebird v1.1 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 4:29 pm

King venho usando há bastante tempo o D2NT já atualçizado p 1.13 e gostaria de usar o
D2NT TheBluebird , mas me parece q essa versão está atualizada. Onde baixo a nova versão aqui ? ou como eu atualizo ? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
D2NT TheBluebird v1.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» D2NT TheBluebird v1.1 - 100% LEECH by Trex
» Bot D2NT 3.1
» PROBLEMAS COM D2NT BOT
» Erro no meu D2NT
» Configuração no D2NT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT TheBluebird v1.1-
Ir para: