Primero vou responder a segunda pergunta .... " como faço para n pegar somente os itens perfeitos e sim semis e com status mais baixos?"Segue esse caminho:
Clicka em ----->
D2NT\scripts\NTBot\char_configs e entra na pasta dos script do Bot (abre ela usando o Bloco de Notas)
a pasta do nome do teu Bot em particular se não me engano
, é "
NTConfig_Paladin_SKOD-Lawford"
Dentro dela procura isso ai .....
//-----------------------------------------------------------------------------------
// SnagIt configuration
// Select one group only (normal / advance / extreme)
//-----------------------------------------------------------------------------------
NTConfig_NIPFilePath.push("normal/normal.nip");
NTConfig_NIPFilePath.push("normal/magic_rare.nip");
NTConfig_NIPFilePath.push("normal/set.nip");
NTConfig_NIPFilePath.push("normal/unique.nip");
NTConfig_NIPFilePath.push("normal/craft.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("advance/normal.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("advance/magic_rare.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("advance/set.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("advance/unique.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("advance/craft.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("extreme/normal.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("extreme/magic_rare.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("extreme/set.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("extreme/unique.nip");
http://NTConfig_NIPFilePath.push("extreme/craft.nip");
NTConfig_SnagRange = 40; // Radius to check for dropped items. 40 is a good number here
A tua configuração do bot deve estar em "Advance" coloca ela em "Normal", dexa a configuração ai acima .... tira as "//" da "Normal"A 1ª pergunta ... "como eu faço para pegar itens unid (nao identificados)?" Tu tem que ir agora nas "item_configs" ...
O caminho é esse ----->
D2NT\scripts\NTBot\item_configs dentro das "item_config" entra na pasta 'Normal" e abre o arquivo de script da classe de itens que tu quer configura para o Bot não identificar (Usando o Bloco de Notas)
Exemplos:
Esses ai são alguns scripts originais do bot, de itens de varias classes, em q ele pega o item e identifica:[Name] == SmallCharm && [Quality] == magic # (([MaxDamage] >= 3 && [ToHit] >= 8 ) || [MaxMana] >= 8 || ([FireResist] >= 3 && [LightResist] >= 3)) && ([MaxHP] >= 8 || [FHR] >= 5 || [FRW] >= 3 || [Strength] >= 1 || [Dexterity] >= 1)
[Type] == pelt && [Class] >= exceptional && [Quality] == magic && [Flag] != ethereal # ([DruidSkills] >= 2 || [ElementalSkillTab] >= 3) && [SkillTornado] >= 2
[Name] == ZakarumShield && [Quality] == unique # [Defense] >= 422 && [EnhancedDefense] >= 150 && [PaladinSkills] >= 2 // Herald Of Zakarum
[Name] == LacqueredPlate && [Quality] == set # [Defense] >= 840 // Tal Rasha's Guardianship
[Type] == ring && [Quality] == unique # [ItemMaxManaPercent] == 25 // Stone of JordanEssim é o Jeito que você tem que deixar os scripts para o Bot não identificar:[Name] == SmallCharm && [Quality] == magic
[Type] == pelt && [Class] >= exceptional && [Quality] == magic
[Name] == ZakarumShield && [Quality] == unique
[Name] == LacqueredPlate && [Quality] == set
[Type] == ring && [Quality] == unique Moleza em!!!!
Pra qualquer Classe de item a ideia é a mesma mas ....
Cuidado se tu tira uma "virgula" a mais ou a menos, o bot não vai funciona!