Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda com config_itens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vink




Mensagens : 6
Graduação : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011

Ajuda com config_itens Empty
MensagemAssunto: Ajuda com config_itens   Ajuda com config_itens Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:29 pm

Não consigo configurar corretamente para catar item que eu quero
Como eu faço para catar Arco 4 skts e Armadura, o meu so ta configurado pegar
flait e polarm 4 skts.

Quero fazer minha bowzon , como fica para catar arco elite com 4 furos
ou outro item se eu quizer, maul , sword shield e assim vai
Ir para o topo Ir para baixo
Serialzz

Serialzz


Mensagens : 45
Graduação : 68
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre-RS

Ajuda com config_itens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com config_itens   Ajuda com config_itens Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:03 pm

vc vai ate sua pasta do bot seguindo esta linha >>>> "D2NT31_bot\D2NT\scripts\NTBot\item_configs\normal" abre o arquivo "Normal" la tem as categorias de equipes e ate no final para q o item serve exemplo: "exile, delirim, spirit e assim vai"

dica é usar o arquivo do Trex o "pickAnything" ou algo assim q ta aqui no forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

da uma lida no q ele ja postou alem de fazer bastante gold para gamble vc pega essas paradas ae q vc quer... tirando q vc nao vai precisar colocar o tico e o teco para funcionar hehe BS cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com config_itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA AI POR FAVOR!!!
» Ajuda aew!
» Ajuda no BlueBird v1.1
» Ajuda [serve]
» AJUDA AQUIII PLX :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: