Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nao encontro jsd2.dll, alguem pode ajudar?

Ir para baixo 
AutorMensagem
StormHasHe




Mensagens : 2
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2012

Nao encontro jsd2.dll, alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Nao encontro jsd2.dll, alguem pode ajudar?   Nao encontro jsd2.dll, alguem pode ajudar? Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:04 am

Fala ae galera!

Estou tentando fazer o bot rodar, configuro tudo e clico em "Run", mas ai o bot abre o diablo e fecha logo em seguido, e no campo "status" na tela do bot, aparece "restarting" e tenta abrir o bot de novo e acontece exatamente a mesma coisa. Andei pesquisando sobre o motivo de isto etar acontecendo e acho que é por que eu nao tenho a Dll jsd2.dll. Eu li em outro forum que preciso copiar esta .dll para a pasta system32 para o bot funcionar, porem não encontro essa .dll na pasta do bot e tambem nao encontro na internet!

Se alguem puder me dar uma luz, eu agradeço!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
StormHasHe




Mensagens : 2
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2012

Nao encontro jsd2.dll, alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Nao encontro jsd2.dll, alguem pode ajudar?   Nao encontro jsd2.dll, alguem pode ajudar? Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:32 am

Opa!

Atualizando aqui, encontrei a DLL e coloquei na pasta do system32, mas nao adiantou nao. porem descobri que se eu rodar o jogo em fullscreen ele funciona, só nao funciona quando tento rodar window mode. alguem sabe por que? windows mode é melhor pra min pq eu fico vendo o forum do d2jsp =/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nao encontro jsd2.dll, alguem pode ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESTRICTION FROM THE HEALM...alguem pode explicar??
» alguem ai tem steam
» S.O.S Alguem vivo?
» Alguem ae me ajuda no leeche bot
» Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: