Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SKOD
Major
Major
SKOD


Mensagens : 47
Graduação : 1031
Reputação : 47
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : RS

Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Empty
MensagemAssunto: Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado   Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 6:52 pm

Pra fazer isso é simples:
1- Baixe o dowload do D2Key, esse é o link para o download-------> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Extraia e coloque o programa onde você possa achalo.
2- Click no icone da imagem abaixo para abrir o programa, o Diablo 2 precisa estar fechado para ele poder abrir.

Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado D2key1.2

3- Quando aparecer uma tela com a imagem abaixo, click na opção "Modify Original CD-Key".
Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado D2KEY

4- Digite os numeros de suas CD-Keys D2 e LoD nos espaços indicados, como na imagem, em "Name" você pode colocar uq quizer...
Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado D2key2

5- Click em "OK" e sua CD-Key do jogo sera mudada Very Happy
Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado D2key2.3

Com esse programa você tambem pode criar arquivos "mpq" para diversas CD-Keys, para abrir 2 ou diversos Diablo 2 no mesmo pc ou para rodar varios bots. Mas essa já é outra historia.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Aracne
Cabo
Cabo
Aracne


Mensagens : 12
Graduação : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado   Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:30 pm

Ele roda p a versão 1.13?
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD
Major
Major
SKOD


Mensagens : 47
Graduação : 1031
Reputação : 47
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : RS

Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado   Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Icon_minitimeDom maio 15, 2011 2:57 am

Independe de versão do jogo, de blatte net, net ... Quando você for usa-lo o jogo Diablo 2 deve estar fechado! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
SKOD-Master-BR
Cabo
Cabo
SKOD-Master-BR


Mensagens : 11
Graduação : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : Porto Alegre-RS

Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Empty
MensagemAssunto: Não to cosneguindo   Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:54 pm

Aqui no meu computador não consigo entrar com minha 2 CDkey com o bot,não sei porque mais quando clico pra logar na battle net o jogo para de funcionar.Eu queria saber como fica o aqruivo novo na pasta vlw
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD-Master-BR
Cabo
Cabo
SKOD-Master-BR


Mensagens : 11
Graduação : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : Porto Alegre-RS

Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado   Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:12 pm

Ahhh consegui malz nao tinha visto o .mpq :S
Ir para o topo Ir para baixo
be




Mensagens : 2
Graduação : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado   Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:56 pm

E ver a atual CD-Key? Tem como?! Estou sem pc, daí coloquei meu HD em outro pc pra ver se eu tinha gravada no meu, mas não tem... Só tenho o D2 instalado aqui... Tem uns 4 anos que não jogo, daí não lembro qual a minha Key.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado   Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você pode mudar a CD-Key do Diablo com o jogo instalado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FULL HAMMER DIN GEAR FREE!!!!! NON-LADDER
» Mudar a CD-Key
» Antes de tudo mostre que você vestiu a camisa SKOD
» Nao encontro jsd2.dll, alguem pode ajudar?
» RESTRICTION FROM THE HEALM...alguem pode explicar??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: