Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda em escolha de itens para MF Sorc Light

Ir para baixo 
AutorMensagem
gladiator




Mensagens : 4
Graduação : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011

Ajuda em escolha de itens para MF Sorc Light Empty
MensagemAssunto: Ajuda em escolha de itens para MF Sorc Light   Ajuda em escolha de itens para MF Sorc Light Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:58 am

Olá... Gostaria de saber uma coisa referente a eschuta's pra sorc LIGHT...

O que é mais vantagem, uma com +1 skill e +17% light damage ou um com +2 skill e só +11% de light damage?

Nunca fiz sorc de light e agora to querendo montar uma, só que to meio pobre de itens.... Me disseram que sorc lightprecisa de uma infinity pra jogar hell solo (eu queria pra pôr fazer mf no D2NT)... Ja tenho um Griffons, uma dessas 2 eschutas, uma ormus robe com +14% light damage ou uma tal armor ou skin of vipermage, war travs, chace guard, spirit monarch(34% FCH), tal ammy, soj e perfect nagel, belt não tenho nenhum decente... Não tenho CTA, nem anni, nem torch, nem geeds, apenas umas 3 ou 4 sc de mf (6 - 7%mf)

Além de qual eschutas é melhor, gostaria de saber qual armor seria melhor pra fazer mf runs(das que citei, pois não tenho COH), e se realmente sem a infinity fica difícil jogar com os itens que tenho...

grato
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em escolha de itens para MF Sorc Light
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itens para Smiter e sorc light
» NEW MF LIGHT SORC - PF AJUDA AI SKOD :P
» Itens para Light Sorcerer
» Light sorc - newbie guide
» Sorc Lightning Itens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: