Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sorc Lightning Itens

Ir para baixo 
AutorMensagem
SKOD-RipCurl




Mensagens : 7
Graduação : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28

Sorc Lightning Itens Empty
MensagemAssunto: Sorc Lightning Itens   Sorc Lightning Itens Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:55 pm

Olá Galera eu sou novo aqui no clan.. então eu queria pedir uma ajudinha a vocês.. estou entrando muito poco no Diablo2 por causa da aula etc... eu queria pedir a vocês uns itens de Sorc Light
eu quero upar ela logo e deixar no bot então se vocês tiverem sobrando ae podem me mandar uma pm.. e também me add la na jogo acc: SKOD-RipCurl-BR
e outro favor que eu queria pedir a vocês são.. eu queria um Grush pro Hell pra mim upar rapido.. porquê esses dias estão foda para mim upar... então se tiver jeito... so me mandar uma mensagen no jogo quando eu estiver on.. !!! ADD LA GALERA: SKOD-RipCurl-BR!!!!!

Obrigado a todos!!!! valew ae!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorc Lightning Itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Gear lightning sorc
» preciso de itens mfer sorc e pally
» Itens para Smiter e sorc light
» Ajuda em escolha de itens para MF Sorc Light
» NEW MF LIGHT SORC - PF AJUDA AI SKOD :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Eventos USEast Ladder :: Distribuição de Itens Free! :: SKOD FREE STORE-
Ir para: