Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trex é possível?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Proteina
Cabo
Cabo
Proteina


Mensagens : 10
Graduação : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 34
Localização : Natal / RN

Trex é possível? Empty
MensagemAssunto: Trex é possível?   Trex é possível? Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:16 am

Olá Trex,
Eu estou querendo programar meu bot para ficar seguindo você ou até outros companheiros skods que usam o bot, para ficar upando e pegando itens junto com vocês?
Daí gostaria que o bot entrasse em cada run (new game) que o seu bot criasse, seguindo ele e ganhando exp e items...
Eu vi que tem o Leech do Bluebird... Seria ele que eu teria que usar? Se sim, como eu faria para que esse leech bot seguisse seus bots nas runs?

Grato, Proteina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guerreirosdeivgorod.blogspot.com/
SKOD-Lawford-BR
Cabo
Cabo



Mensagens : 12
Graduação : 29
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 28

Trex é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Trex é possível?   Trex é possível? Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:49 am

Eai, cara sei que n é a resposta pro seu topico, mas acabei de voltar a jogar d2, e sempre fui um skod Very Happy so que agr n to achando ngm nos channel e nao lembro o channel dos SKOD.... me passa as acc dos cara pra eu add eles ai pf Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Porongo
Cabo
Cabo



Mensagens : 13
Graduação : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/10/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Trex é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Trex é possível?   Trex é possível? Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:54 am

Cara isso é possível sim, tem um script especial para isso, mas infelizmente eu não sei qual é, acho que o Trex sabe.

No bot Ethal esse script ja vem integrado dai é só botar o login do personagem que tu quer seguir e teu bot vai ficar leechando infinitamente nas salas da pessoa.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trex é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Trex é possível?   Trex é possível? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trex é possível?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CD-Key: é possível cria uma para jogar B.Net original?
» Sorcerres MF
» Arena SKOD
» D2NT TheBluebird v1.1 - 100% LEECH by Trex
» Trex faz 22 anos em cada perna hoje!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: