Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Arena SKOD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SKOD-Dusk-BR
Major
Major
SKOD-Dusk-BR


Mensagens : 31
Graduação : 544
Reputação : 31
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 38
Localização : BRasil

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: Arena SKOD   Arena SKOD Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:27 am

Ae Galera.

Estou propondo realizarmos torneios semanais PvP.

Seriam torneios:

Lol Lvl (de 0 a 20 de Lvl)

Medium Lvl (de 21 a 50 de Lvl)

Hard Lvl (de 51 a 99 de Lvl)


Nesses torneios haveria a entrega de Itens ou Runes para os 1ºs colocados.


As regras ainda estou elaborando.


Se tiverem alguma dica postem aqui.




Ir para o topo Ir para baixo
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: Re: Arena SKOD   Arena SKOD Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:30 am

Desculpe mas não concordo Dusk. Good Duel é no hell, LvL 90+ pro couro arder !!! Onde sua performance já é a recompensa !

Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Zazu
Sargento
Sargento
Zazu


Mensagens : 39
Graduação : 79
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 35
Localização : sao paulo-sp

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: concordo com o trex   Arena SKOD Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:03 am

a vida de fika so em bot nao tem graça, jogo pra pvp mesmo, fazendo uns itens q de pra mata alguem ja ta bom e ja vo pro arebento, concordo em todo fim de semana um pvp mais nao precisa da itens e sim mais pela diversao, ja q 6 em 6 meses vai reseta fika botando bot pra axa itens so pra jsp eh osso.


POR ISSU TODO FIM DE SEMANA TEM Q TER UM PVPzinhu
Ir para o topo Ir para baixo
Zazu
Sargento
Sargento
Zazu


Mensagens : 39
Graduação : 79
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 35
Localização : sao paulo-sp

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: sugestao pra pvp   Arena SKOD Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:08 am

Pra mim nao faiz muita diferença pois qnd pega a manha de como joga com 1 char pvp ja mata bem, mais pra quem nao concorda se tiver mesmo esse torneio pvp, poderia padronizar os itens por exemplo: todas as sorc com set tals e inventorio por sua conta algo assim pro pessoal nao reclama q ele tem mais coisa q o outro, pra mim nao ligo em morre so jogando pvp ja me divirto xD
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD-Dusk-BR
Major
Major
SKOD-Dusk-BR


Mensagens : 31
Graduação : 544
Reputação : 31
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 38
Localização : BRasil

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: Esboço de Regras    Arena SKOD Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:51 pm

Bom, como eu disse estou elaborando a idéia e preciso da ajuda do Clan nisso.
Mais pra frente irei fazer uma enquete sobre os torneios Lol Mid e Hard LvL. e se seriam realmente toda a semana.

No momento estou elaborando o esboço das regras.

Essas eu peguei do Site ArenaBrasil.net.

Deem uma olhada e me falem o que acham.

Para mim, precisa dar uma boa enchugada e adequar, até porque só fala de torneio de duplas. hehe



Pra se registrar tem que postar aqui da seguinte maneira:

Nome da acc1
nome do char1
tipo do char1

Nome da acc2
Nome do char2
tipo do char2

exemplo:

KoK-Mat
kok-matsucks
bone nec

odz_odin4
Odin
barb ww

Esse torneio NÃO TERA JUIZES, portanto tire uma SS das vitorias do seu time, caso o outro negar que perdeu poste a ss. As regras serão postadas depois, qualquer quebra delas resultara na desclassificaçao do seu time do torneio. Os participantes serão obrigados a mostrarem seus itens para os adversarios antes do duelo começar caso os mesmos pedirem. Será permitido a troca de itens de um duel para o outro caso a troca não quebre as regras. Após o inicio do torneio os players terão um limite maximo de 15 MINUTOS para começar os duelos, caso um time estiver afk por mais de 15 minutos será desclassificado.

Caso seu time ganhar poste no forum a vitoria, se o outro negar poste as SS que você tirou dos kills com /time.

Os rounds serão melhor de 5, portanto se seu time ganhar 3 duelos você passa para o proximo.

Premiação: O torneio terá a seguinte premiação:
1:
2:
3:

O camp será dia ??????, pelo menos um player da dupla deve estar no channel PVP até as 9h da noite HORARIO DE VERÃO(21 horas obviamente), a dupla que não tiver pelo menos um representante no channel vai ser desclassificada...



CHARACTERS PROIBIDOS:

- Auradin

Regras gerais:

- O player que ''dropar'' durante o duel sera desclassficado do round;
- Caso algum player drope ou algo do genero a team adversaria deve esperar ate 15 minutos, caso o player que dropou nao apareça o outro pode ir 1v2 se desejar;
- Aquele que se recusar a mostrar algum item e/ou inventario sera banido do torneio;
- O player q tiver duelando muito defensivamente evitando muito EXAGERADAMENTE o ataque do adversario o mesmo será desclasificado;
- Qualquer tipo de ofensa pessoal, racial esta proibida e pode levar a desclassificaçao do torneio;
- Level minimo 85;
- É permitido a troca de itens durante os intervalos de duels, desde que em acordo com as regras;
- Proibido o uso de pot de LIFE e rejuvenation, mana eh permitido;
- Para os char que usam tap, dar tap em bixo de blood moor eh TERMINANTEMENTE PROIBIDO e resulta em desclassficaçao (da dupla) do round em que foi feito;
- Nao eh permitido o uso das ''casas'' em blood moor frequentemente com o objetivo de evitar o ataque do adversario;
- Nao eh permitido o uso de charges dos itens, ex: oak do hoto;
- 2 ravens sao PERMITIDOS, para chars com ate 250 cold resist, EXCETO para palas que usem juntamente a runeword holy tears (10% max cold), esses podem usar 1 raven;
- Nao eh permitido o uso de itens com mais de 160 resist, ex: shield pala thul + thul + thul + thul..;
- Quem for para town durante o duel sera desclassificado do round;
- proibido o uso de shrines, agua, etc;
- Ambos players de cada team devem falar go antes de atacar;
- Nao eh permitido o use de traps,missiles, curses antes do go;
- O duel sera realizado em blood moor, den of evil nao eh valido e resulta em desclassificaçao, o mesmo vale para cold plaints;
- Apos morrer fique na town;
- Sem nk, roubo de gold;
- Sem mercenarios;
- Se ambas as teams estiverem de acordo, podem deixar manas de ''reserva' em frente a entrada de blood moor;
- Maximo de resist permitido eh 85%;
- Nao eh valido o uso de %sorb e +%resist (infernos + dwarft // tgods + wisp, por exemplo), exceto tgods (q da 10%max resist e sorb);
- Se o player preferir pode usar 80% resist + dwarft // raven // wisp projector .. Ex: Shako com Lo rune (5%light resist + wisp projector - waterwalk + dwarft) etc..
- Nao eh valido o uso de dois items com %sorb, exemplo 2 wisps, 2 dwarft, etc;
- Life replesinh maximo 40;

Regras especificas para characters:

AMAZON

- Slow missile eh permitido;

DRUID

-Tgods nao eh permitido;

BARBARIAN

- PODEM usar 2x hotos, hoto/cta para bo, juntamente com dungos;

NECRO

- Necros bone podem usar ate 90% fire res, hotspurs por exemplo;
- Todas cursas sao permitidas exceto life tap e iron maiden;
- Corpse skills nao sao permitidos;
- Bone prision permitido contra qualquer char;

ASSASIN

- O uso da life tap de hunger esta proibida, porem a claw pode ser usada;
- Sin com 2x claws nao pode usar maximo resist, podem usar 1 x raven frost, 1x dwarft e 1x wisp projector;
- Sin com weapon/shield podem usar ate 85% resist dentro das regras gerais;

SORCERESS

-Sorc que utilize a skill Energy Shield nao pode usar sorb nem max resist;

PALADIN

- Uma (1x) peça de de tap permitida; ex: draculs OU exile;
- Desde que tenham ate 1 ponto em aura de resist podem usar o limite de sorb permitido, caso tenham + de 1 ponto podem usar 1 item de % sorb; ex: 2 pontos em aura resist light, te da 1% max resist, vc nao pode usar tgods (oq ocasionaria em 86% resist (10% tgods + 1% de aura resist) + pode usar wisp projector;
- Nao eh permitido o uso da skill HOLY BOLT;
- Aura prayer banida;
- Cleasing e Meditation valida com 1 ponto; nao eh valida pra enxer LIFE;


* Limite de vagas de 16 times;
* Todas as regras postadas neste topic seram aplicadas no torneio, e eh de responsabilidade do player estar ciente das regras;
* Caso nescessario, os players podem requerer um juiz, informaremos acc para contato ate o dia do camp;
Ir para o topo Ir para baixo
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: Re: Arena SKOD   Arena SKOD Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:49 pm

Haja regra...RSRSRSRS

Interessante, mas acho que tem regra demais.

Quanto ao uso de bots, é indispensável para conseguir itens, mesmo que para fins de venda no JSP, pq sem fg vc nunca vai obter GG itens para equipar um bom char PvP. O problema é que tem membro do clan que fica no bot 24h e nunca niguem vê o cara. Nem fim de semana. Daee é roça.

Quanto a minha participação em duels, pode contar comigo, mas apenas pra Hard Duel !

Fui !
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Zazu
Sargento
Sargento
Zazu


Mensagens : 39
Graduação : 79
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 35
Localização : sao paulo-sp

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: Re: Arena SKOD   Arena SKOD Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 12:23 am

o big ter q por regra pra duela (zuera) mais um jogo q se poim bot pra conseguir item foda pra nada nao vira neh ???
eu fiz 1 hdin m, quando fiz minha zon mais ou menos ja tava todo dia em duelz sem ser do clan, morria pra caraiu mais sempre volta pra mim pvp eh a melhor coisa q tem em jgo de mmorpg, sem issu o jogo fika monotono.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: Re: Arena SKOD   Arena SKOD Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 1:19 pm

Estou dentro deste pvp... embora meu foco seja matar Norte Americanos... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
SKOD-Dusk-BR
Major
Major
SKOD-Dusk-BR


Mensagens : 31
Graduação : 544
Reputação : 31
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 38
Localização : BRasil

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: Torneio Parado   Arena SKOD Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:57 pm

Ae Galera.

O lance do PVP ta meio parado por enquanto.

Mas quem já tiver a fim de Duela, postem o nome aqui que agente já começa a mexe.
Ir para o topo Ir para baixo
Serialzz

Serialzz


Mensagens : 45
Graduação : 68
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre-RS

Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: Re: Arena SKOD   Arena SKOD Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:58 pm

all in

eu pilho
so falar onde e quando ja rola uns fight
acho q o 9x+ hell é o q eras....
porem nada contra os lld e midduelz ae
ate faco um lld tb 30- pra fazer numero no "camp"

bora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena SKOD Empty
MensagemAssunto: Re: Arena SKOD   Arena SKOD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena SKOD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Eventos USEast Ladder :: Desafios Player vs Player-
Ir para: