Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CADE O PESSOAL ONLINE ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BolaZord




Mensagens : 6
Graduação : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/04/2011

CADE O PESSOAL ONLINE ? Empty
MensagemAssunto: CADE O PESSOAL ONLINE ?   CADE O PESSOAL ONLINE ? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:44 pm

Eu vejo varios players online na minha friends list , mas mesmo mandando mensagem pra eles , ninguem repsonde..
Não acho que estejam me ignorando , mas devem estar com bots ligado .
Mas e ae , aonde vocês ficam online , quero saber quem fica online quase todos os dias!
Abraços Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD-Dusk-BR
Major
Major
SKOD-Dusk-BR


Mensagens : 31
Graduação : 544
Reputação : 31
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 38
Localização : BRasil

CADE O PESSOAL ONLINE ? Empty
MensagemAssunto: Dusk   CADE O PESSOAL ONLINE ? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 8:49 pm

Ae Bola, ta duro pra entra.
Geralmente entro de manha bem cedo pra limpa o Bot e um pouco a noite depois das 20:00h, isso durante a semana.
Final de semana eu jogo mais, mas també depende dos compromissos.
Mas geralmente quando entro eu dou um grito pra Galera. (Não é sempre, hehe)
É isso ae.

Flw.

Ir para o topo Ir para baixo
BolaZord




Mensagens : 6
Graduação : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/04/2011

CADE O PESSOAL ONLINE ? Empty
MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL ONLINE ?   CADE O PESSOAL ONLINE ? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:35 pm

Ah sim , tava dificil de eu entrar também , semaninha de provas e tal na facul , agora deu uma melhorada to conseguindo entrar!
Mas beleza fica tranquilo Dusk , eu vou add depois sua outra acc pra caso você apareça por ai!
Haha , de manhã também entro lá pelas 6:45 , mas só pra olhar , nem consigo tempo pra limpar o bot!
De noite acho mais facil de encontar a galera , a gente se vê então dusk ! Vou add sua outra acc lá!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

CADE O PESSOAL ONLINE ? Empty
MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL ONLINE ?   CADE O PESSOAL ONLINE ? Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 12:11 pm

Eu tb ando sem tempo, os bot tão direto, e todo dia dou uma espiada. Tô jogando muito item fora pq não tenho pra quem doar.
Fim de semana tenho mais tempo. Agora mesmo só tinha o Dusk on line e agente trocou idéa.

Mas to sempre na área..Flw !
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Conteúdo patrocinado





CADE O PESSOAL ONLINE ? Empty
MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL ONLINE ?   CADE O PESSOAL ONLINE ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CADE O PESSOAL ONLINE ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com o bot
» Tenho alguns itens para o pessoal que precisar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: AOS MEMBROS DO CLÃ-
Ir para: