Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema com o bot

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vepax




Mensagens : 2
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Problema com o bot Empty
MensagemAssunto: Problema com o bot   Problema com o bot Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 8:33 pm

Ae galer olha so,
Eu segui o tutorial do site de vocês para instalar o bot e modificar os scripts mas quando eu ponho pra iniciar o bot ele abre a tela do diablo clica no battle net mas da um erro: "Unhandled exception: access_violation (c0000005)" ai o jogo fecha. Logo depois o bot tenta abrir o jogo novamente entre tanto o erro se repete.
O que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

Problema com o bot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o bot   Problema com o bot Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:09 am

Acho q isso deve ser senha da tua account digitada errado.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
vepax




Mensagens : 2
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Problema com o bot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o bot   Problema com o bot Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:29 pm

King escreveu:
Acho q isso deve ser senha da tua account digitada errado.... scratch



Acabei de conseguir rodar aqui, muito obrigado pela atenção! valeu! E obrigado também a galera toda do SKOD por disponibilizar esses recursos pra gente!
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD-Anjinho-BR
Tenente
Tenente
SKOD-Anjinho-BR


Mensagens : 4
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Problema com o bot Empty
MensagemAssunto: Ajudem por favor!!!   Problema com o bot Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 7:20 am

Alguem me ajuda....

J'a estou c/ um pala lvl80 p/ fazer bot, mas o meu bot d'a a seguinte msg: "Unhandled exception: access_violation (c0000005)" ai o jogo fecha. Logo depois o bot tenta abrir o jogo novamente entre tanto o erro se repete. J'a tentei senha, rodar como administrador, etc...

por favor, ajudem!!!

anjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Mac_




Mensagens : 3
Graduação : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/02/2012

Problema com o bot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o bot   Problema com o bot Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 12:32 am

SKOD-Anjinho-BR escreveu:
Alguem me ajuda....

J'a estou c/ um pala lvl80 p/ fazer bot, mas o meu bot d'a a seguinte msg: "Unhandled exception: access_violation (c0000005)" ai o jogo fecha. Logo depois o bot tenta abrir o jogo novamente entre tanto o erro se repete. J'a tentei senha, rodar como administrador, etc...

por favor, ajudem!!!

anjinho

Acredito que seu problema seja este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só substitua a Dll e veja se consegue entrar no game.
Ir para o topo Ir para baixo
us3r_vcdp




Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2012

Problema com o bot Empty
MensagemAssunto: olá pessoal   Problema com o bot Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:11 am

por favor preciso de ajuda...
eu jogo Hccl , e instalei esse bot de voces...ele abre normal..entra no game e talz....mais na hora de ir no wp's ele da "fail"..pq??
o bot fica td doidão no game pra lá e pra cá....me ajudem por favor...eu qria testa esse bot no meu barb..pra fazer mf nm...obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com o bot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o bot   Problema com o bot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com o bot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com "UNABLE TO CONNECT TO BATTLE.NET" - RESOLVIDO !
» Energy shield problema!!
» Problema com o novo patch???
» D2etal Chat Login Problema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: