Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
+36
MeninoPower
SKOD-Master-BR
SKOD-WiFi-BR
lucasjcbh
marcelomtn
kracman
villey
rszorzi
chiodi
kamux
ShadOWs
SATIVA
pulga
DuFF
Shimmu
SKOD-Menos-BR
acpx
juma
ugozanchi
Avlis
willramone
Serialzz
Trex
kiki
Azaras
SKOD-RipCurl
BolaZord
Duuhzin
Aracne
Arcanjo
Insone
senff
foxoewel
Motumbo_999
jmazzacaro
Pedro
40 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:53 pm

Recrutamento Uncle%20Sam%20to%20Tio%20Sam%202

Interessados em fazer parte do SKOD clã cadastrem-se no forum e preecham o seu perfil, quanto mais completo e cheio de informações sobre você e sua historia dentro do Diablo 2 melhor.
E mandem um e-mail informando nome e/ou apelido, idade, nome da account no d2 e a quanto tempo joga Diablo 2 para:
skod-clanbr@hotmail.com ,
lara.pedroso@hotmail.com e
gabrielscoimbra@gmail.com
Mande e-mail para os todos os e-mails disponiveis!
Outras informações no site do clã:
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/news/recrutamento/


Última edição por King em Sáb Mar 26, 2011 6:24 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
jmazzacaro




Mensagens : 7
Graduação : 19
Reputação : 10
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 1:05 pm

Ola King,
Entao, jogo D2-LOD desde que lançou, porem estou parado a 1 ano e meio por causa de vestibular e alguns problemas da vida ^^
Quando jogavao eu tinha um pala Hammerdin level 99 e um Bone Necro level 91.
Gostaria de poder conhece-los, pois todos que conhecia que jogavam d2 pararam de jogar... Me mandem uma msg se posivel!!
Meu apelido e Mazza ou Mazzacaro.
Nome Completo: Johann Mazzacaro
Idade: 18 Anos
Acc D2: Jmazzacaro

Espero a resposta de voces,
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Motumbo_999
Cabo
Cabo
Motumbo_999


Mensagens : 4
Graduação : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 37
Localização : Jaú/Sp

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:41 pm

Olá pessoal do Skod

Enviei o pedido de recrutamento e obtive respostas do Ribeiro neto , seguindo a instrucao do mesmo ,deixar minhas informacoes ,pelo interesse em ingressar no clan .
Meu nome é Guilherme Rossetto , tenho 24 anos , estudante universitario , jogo Diablo des dos primordios ,Diablo 1 na B.net , diablo 2 antes mesmo da expansao sair , e o Lod , joguei nos Patchs 1.09 ,1.11 , e atualmente no 1.13 , estou realmente interessado na entrada do clan principalmente pelo fato do Ladder Reset , pois desta vez nao vou pegar o bonde andando como no patch 1.13 ,onde voltei faz 2 meses, tenho disponibilidade para jogar , durante as tardes das 14 as 18 hs , e no periodo da noite pós faculdade das 23:30 até 5 da manha , meus principais chars neste ultimo Ladder ,era um Pally Hammer level 92 e um Frenzy Barb 90 .Tambem sou usuario do D2NT ,o mesmo que acreidito que o pessoal do clan usa , e OOG bot , conhecimento dos bots e map hacks da vida tambem vem das outras versoes dos patchs quando jogava .

Aguardo respostas

um abracao a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bandahighsociety.com.br
foxoewel




Mensagens : 8
Graduação : 15
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 46
Localização : Angra dos Reis - Rj

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:32 am

Opa, galera!

Estou interessado em entrar pro clã e aprender com vcs.
Meu nome eh Joao Oewel, eu comecei jogando Single na epoca do lançamento do jogo. Ha uns 5 anos atras tive uma boa experiencia na Battle.net, cheguei a ter um Smitter lvl96, e fazia todos os runs sozinho, pegando torch pra todo mundo.

Recomecei a jogar ha 2 semanas senti mta dificuldade. Poucos topicos para troca de itens. Mudou mto o jogo.

Mas agora vamos comecar essa nova ladder com força;

Aguardo contato! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
senff




Mensagens : 3
Graduação : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 30

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 2:04 pm

Ola,Boa tarde
Eu Renan Senff, gostaria de participar do seu clan gosto muito de d2 gostaria a me aprofundar mais voltei agora 2 semanas terminei meu hammer mas infelizmente acontecera o resete mas enfim meu pai me eprentou o jogo e dps disso nunca mais consegui esquecer do jogo hahaha jogo desde os 14 gostaria muito de participar meu tempo de jogo é dps do almoço quando chego da aula das 1 as 3 das 8 as 7
mais ou menos final de semana fico o tempo for necessário para ajudar meu companheiros
muito obrigado pela sua atençao espero que eu posso entrar no seu clan dps do resete minha acc:rsenff
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Insone

Insone


Mensagens : 1
Graduação : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/03/2011

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 3:12 pm

Olá, meu nome é Caio, tenho 23 anos sou estudante de design de game, e amigo do Skod-Motumbo, jogo d2lod desde o patch 1.09
Fikei parado um tempo depois da 1.11b porem voltei a jogar no começo da ultima ladder.

Tenho horarios disponiveis de jogar geralmente de madrugada e a tarde.

Eu jogo com a conta Insone desde que comecei a jogar d2.
Na ultima ladder eu tinha 1 smiter lvl 92 , um hammer lvl 90 e uma amazona (java) lvl 89.

Queria mto entrar para o clan, para conseguir ajuda e ajudar o pessoal agora o novo ladder.

Uso o bot d2nt desde o ladder passado.

Acho q é só isso. Obrigado. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 7:07 pm

Boa noite!

Meu nome é Vinicius, tenho 30 anos, e sou Bacharéu em Direito.

Jogo Diablo II desde 2001, portanto a mais de 10 anos.

Lembro de coisas absurdas como criar um summoner diablo que ficava andando na vila e coisas do tipo... study

Na última Ladder tinha como personagens:
- Um Druída de nível 95 sem o uso de bot.
- Um Paly Zeal Cold nível 90 sem o uso de bot
- Uma Sorcer Lightning no nível 90.
(todos atualmente foram doados... Very Happy )

Gostaria de aproveitar o recente reset da Ladder para ingressar no Clã, afinal, é melhor jogar em grupos grandes.

Tenho uma boa experiência no jogo, e acho que seria útil ao clã, podendo inclusive ajudar outros jogadores.

Tenho disponibilidade na parte da manhã e na parte da noite/madrugada.

Aguardo contato!

Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 1:27 pm

Minha account é: SKOD-ARCANJO-BR
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Aracne
Cabo
Cabo
Aracne


Mensagens : 12
Graduação : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:37 pm

Olá skod , meu nome é Rodrigo , tenho 30 anos , jogo D2 há um 10 anos , moro no Rio de Janeiro , sou fã do game e tenho muita experiência com sorceres , druidas , amazonas e assassinas . Gostaria de participar do clã com intuito de de benefiar o mesmo , tenho também um amigo ( Arcanjo ) que participa e me fez referência sobre o skod.

Obrigado , aguardo respostas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aracne
Cabo
Cabo
Aracne


Mensagens : 12
Graduação : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:46 pm

MInha accont ; SKOD-ARACNE-BR

VALEU
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:31 pm

Já criei minha conta no d2jsp. Me registrei como Arcanjo (que é a conta) e pedi pra ser adicionado na guilda do SKOD.

Estou no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:32 pm

Minha account no D2JSP é : http://forums.d2jsp.org/user.php?i=801659

Aí galera, ponham meu nome lá como membro nos conscritos Sad ... hahah

Minhas accounts no D2 são:

SKOD- ARCANJO-BR, SKOD-VOLCKER-BR, SKOD-VINARC-BR.

Valeu!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Duuhzin




Mensagens : 2
Graduação : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:22 am

Boa noite,
Meu nome é Eduardo, moro em São Paulo - SP
Jogo D2 desde 2001, parei uns 2 anos por problemas pessoais, e agora estou voltando a jogar.
Jogo de Sorc, Necro e Amazon, mas admito que Sorc sempre foi meu char preferido.

Aguardo um retorno quanto o recrutamento,
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:52 am

Duuhzin, já enviou o email para os 3 endereços?

Se ja´enviou, é só aguardar!

O retorno é rápido!

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Duuhzin




Mensagens : 2
Graduação : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:05 am

Arcanjo escreveu:
Duuhzin, já enviou o email para os 3 endereços?

Se ja´enviou, é só aguardar!

O retorno é rápido!

Seja bem vindo!


Já sim man ;D


Thanks!
Ir para o topo Ir para baixo
BolaZord




Mensagens : 6
Graduação : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/04/2011

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 10:23 pm

Mandei e-mail e recebi resposta do Ribeiro Neto
cadastrei no d2jsp , pedi request pra entrar na guild e criei a conta.
Era pra ser BolaZord , mas não cabie , então deixei SKOD-Mito-BR
chars:
SKOD-Mito (din)
SKOD-MagicFound (mf sorc)
Abraços!
add lá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD-RipCurl




Mensagens : 7
Graduação : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:27 pm

E ai Galera!!! mandei um email paras todos os emails skods e me falaram para criar uma acc skod e uma acc no jsp.. pronto criei uma acc skod no jogo e tbm no jsp:

Diablo II: SKOD-RipCurl-BR

D2jsp: MafiaChild


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Azaras




Mensagens : 3
Graduação : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2011

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:45 pm

Boa Noite

Meu nome é Marcio tenho 29 anos, jogo diablo 2 a mais de 9 anos AHUaHuaHuaH sou completamente apaixonado por este jogo, na realidade jogo des do 1...
Vi sobre o recrutamento e to afim de entrar se possivel, acabei de voltar a joagr hj tinha parado ano passado depois do resete pq desanimei...Jogava horas pra depois meu char nao valer nada..agora voltei.
Não sei quanto a vcs oq acham sobre mas como aqui tem topicos sobre usava cheat...nao usava muito o bot pq tava aprendendo a configurar ele usava mais o redvex por causa do lance de pegar item automatico...complicado vc comeptir com gringo sem isso.Ja chegueia comprar itens em site rsrsrsrs...HAUhaUaHuaHuha
Ja gastei numa vez só huns 130 pau em itens.quando tava trampando
Vo mandar amanha o e-mail q consta la no começo do topico so tenho uma pergunta q nao entendi direito
Tenho que criar outra conta com o tag do clan? e meu nick tb?Preciso saber disso antes de começar a upar char.



Vlw a todos
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:24 am

Azaras, seria legal você entrar. Ainda mais com os motivos pelo qual você desanimou. Digo isto, pois foram os meus também, e acredito que sejam estes os motivos da maioria que para de jogar.

Perdemos horas jogando e depois a Ladder vira e nossos personagens não valem mais nada, ou então temos que procurar itens que são muito difíceis de conseguir, e a competição é acirrada.

Foi justo este mesmo motivo que me fez entrar pro clã. Fora a interação com várias outras pessoas que também amam este jogo.

É bom ver gente da antiga voltar, principalmente a galera que vem acompanhando o jogo desde seus primórdios Laughing . São novos tempos, e temos que nos adequar a tais novidades. Até porque Diablo 3 está chegando. lol!

Quanto a comprar itens, hoje temos novas formas, e elas não envolvem 1 centavo real, o que é melhor. Very Happy



Em relação a sua dúvida:
Digamos que o nome que você deseja usar na sua conta seja AZARAS. Então, sua conta ficará assim:

SKOD-AZARAS-BR

Agora você vai criar um personagem/char:

Digamos que o personagem/char que você vai criar se chamará MARCIO.

Então, o nome dele ficará assim:

SKOD-MARCIO



Já aqui no nosso fórum você pode usar o nome que quiser, sem a necessidade das siglas do clã. Você pode observar que uns usam, outros não. É pessoal e vai de cada um.

De qualquer forma, seja bem vindo!

Tem uma galera legal aqui!

Só enviar e aguardar pelo email dos responsáveis pelo Clã!

Um abraço! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Azaras




Mensagens : 3
Graduação : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2011

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:35 pm

Vlw memso to mandando o e-mail agora mesmo...
Sou apaixonado pelo jogo mesmo...muito matava aula na epoca q nao tinah ps pra ir jogar numa locadora aqui eprto de casa diablo 1 eu e mais 2 amigos HUAhaUhauahuaH
O que fico muito puto eh q ja fiz sorcer mf nucna achei nada foda foda...e passava horas jogando, nao usava bot nada evoluia na mao na raça...
So usava o cheat pra pegar iten...nucna aprendi a clonar..ai um dia falei vo comprar comprei umas runas deu certo..a man ai viciei HUAhuahaUha
Cheguei a comprar um p tourch uma vez de 90 reais quase perfeito HUAhauhauha mas com clan fica mais facil jogar evoluir... vlw mesmo
Eu perguntei sobre o conta pq ontem ia cmeçar a evlouir ai pensei melhro ei ja ver isos doq ter q começar do zero depois...






vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:48 pm

É Azaras, sei bem o que é isso!

Ficava meses evoluindo na raça e sem conseguir bons itens! Lembro que vibrei a primeira vez que peguei uma runa Shael, só pra se ter noção!

E isso durante anos!

Agora sobre comprar itens por este preço, não vale a pena!

De novo, seja bem vindo! E espero que você goste do Clã! Experiência você já tem, o resto é mais fácil!

Um abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
kiki
Sargento
Sargento
kiki


Mensagens : 22
Graduação : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:16 am

olá!

meu apelido é kiki e me chamo Rafael

jogo D2 desde a 1.08

Ja fiz o cadastro no D2JSP.. skodkiki

E ja fiz minha acc no D2..... SKOD-kiki-BR

falei com o Ribeiro Neto por email e ele me pediu para fazer isso.

espero fazer parte do clan!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:35 pm

Atenção novatos...

To esperando whisper de vcs. O pessoal novo que tiver interesse em alguns items básicos é só me contactar nas accs:

SKOD-Trex-BR
SKOD-Trex1-BR

Estou jogando até shako fora por não ter pra quem doar.

Bem vindos ao clan ! E pelo amor de Deus !!!! Nunca comprem itens no cash !!!

Isso é assinar o atestado de noobie !!

Abraços ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Serialzz

Serialzz


Mensagens : 45
Graduação : 68
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre-RS

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: recrut   Recrutamento Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:07 am

bom, sou Eduardo moro em Porto Alegre-RS, tenho 23 anos jogo d2 des do classic porem parei algumas vezes mas d2 eh q nem ex-namorada vira e mexe hehe, voltei a jogar este ano tenho conta e conheco jsp, jogava so no hc pq sc tava bizarro hehe (agora estou jogando sc)
horarios bem livres... espero uma resposta e ou contato

ps> ja venho jogando na ladder atual estou com alguns lixos uteis hehe, mas sou low lvl ainda lvl + alto 94 mas entrando ae zera tudo e é rapidinho para upar.
Ir para o topo Ir para baixo
willramone

willramone


Mensagens : 2
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom maio 29, 2011 6:46 pm

Tudo certo? espero que sim!... Bom aos meus 13 anos de idade começei a jogar diablo 2 com frequencia..dos meus 13 anos aos 16 eu joguei direto... Trabalhava também ajudando meu tio em algumas coisas mas arranjava tempo para jogar..eu tinha um paladino level 97 que com dificuldade consegui upar sem bots e consegui meus items. Foi dificil. dos meus 18 aos 19 eu parei de jogar em funçao dos estudos e vestibular que tive que estudar muito..mas sempre entrava para manter o meu char ativo..infelizmente as minhas necessidades acabaram me fazendo esquecer meu char e ele expirou infelizmente..hoje com 22 anos, começei novamente dos 20 até agora..e sempre jogava sozinho no d2..nao tinha amigos brasileiros.. entao eu jogava sozinho mas Fazia runs com o pessoal da net.. e começei um novo char! estou no level 90 apesar de ter começado com 20 anos mas nunca me preocupei tanto em upar..e sim em conseguir items trocando do ruim até conseguir um bom!.. sempre me dediquei muito no diablo 2 pois sempre quis ter um paladino perfeito mas perfeito mesmo nunca tive..mas consegui ter algo proximo disso e estou fmuito feliz com o progresso! No momento nao estou trabalhando e estou usando meu tempo para jogar diablo dois. Aprendi muitas coisas no jogo. Pois nao é apenas um jogo, é como a vida se pensarmos pelo lado bom: começamos pequenos sem muita coisa, e com dedidaçao a gente acaba conquistando o que gostariamos com toda a determinaçao!..um ajudando o outro e assim que construi meu paladino..estou aqui tentando uma vaga no clan SKOD pois eu sei que minha historia nesse jogo vai longe, e gostaria de compartilhar tudo isso junto ao clan SKOD. além de ter um grande apoio, terei uma equipe de amigos que me auxiliaram nas minhas necessidades, assim como eu também poderei auxiliar! estou muito feliz e venho aqui tentar uma vaga com voces!

Meu nome é William xavier e tenho 22 anos..moro na cidade de porto alegre no rio grande do sul e moro com minha irma e minha mae. Minha irma é enfermeira e minha mae faz bicos de depilaçao. enquanto nao trabalho ajudo ela no lar e jogo diablo 2, que é meu maior entreterimento!

Meu e-mail é: william_roxxed@hotmail.com

Minha conta no diablo dois é Allock e o nome do meu personagem se chama Arthorius_IV. Por que arthorius_IV?

tudo começou com o meu primo que criou um personagem chamado Arthorius_III...ele tentou criar apenas arthorius ou arthorius_II..mas ja haviam nomes existentes..a partir dai ele fez o arthorius_III que estava disponivel! ele parou de jogar numa epoca, e eu havia começado! entao resolvi dar continuaçao ao arthorius e fiz o Arthorius_IV!...sigo com este nome até hoje..arthorius é um guerreiro que sempre segue seu nome, dando o maximo dele pra conseguir o que precisa para poder assim, conseguir seus items e auxiliar quem precisa de ajuda.

Em gostaria de entrar para SKOD por estes motivos. Espero uma resposta e agradeço a oportunidade para membros participarem!

Estarei enviando email a voces neste exato momento. Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1606372782011
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: RECRUTAMENTO-
Ir para: