Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Ajuda] Onde Comprar CdKey

Ir para baixo 
+3
Trex
ViniciusCFerro
Ragna
7 participantes
AutorMensagem
Ragna

Ragna


Mensagens : 3
Graduação : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - Paraná

[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Onde Comprar CdKey   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 7:05 pm

Opa gostaria de saber se alguem sabe ou recomanda um site que venda cdkey de diablo.
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusCFerro
Sargento
Sargento
ViniciusCFerro


Mensagens : 25
Graduação : 41
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: também estou interessado   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:45 pm

Então parceiro, também estou interessado nisso e cd key confiável eu achei somente no próprio site da blizzard... nenhuma das lojas onlines ou de pc que eu procurei tem o jogo.
abraços e se souber avisa ae
SKOD-Vin-BR
Ir para o topo Ir para baixo
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Onde Comprar CdKey   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:11 am

Daee galera !!!

Vcs sabem que site de venda de ítens de Diablo não podem ser considerados 100% confiáveis, porém eu comprei um par de CDKEY da Lilith no começo ano passado e funciona até hoje. Posso ter dado sorte e não garanto nada.
Porém custa só 12 reais e acho que vale a pena tentar. Eles prometem trocar as CDKEYs que não funcionarem.

O site é esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S.: Vou mandar email pra eles cobrando comissão pela propaganda ! rsrsrsrsrsrs
Boa Sorte !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
ViniciusCFerro
Sargento
Sargento
ViniciusCFerro


Mensagens : 25
Graduação : 41
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: Vlw   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:53 am

Valeu Trex.. acho que por 12 reais vale a pena tentar hehe... Na blizzard está +- R$ 60.
vou providenciar para mim e, caso não dê certo, posto aqui para avisá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Xinaida

Xinaida


Mensagens : 13
Graduação : 27
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 42
Localização : Nova Petrópolis - RS

[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Onde Comprar CdKey   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:19 am

Daee Pessoal!!

Pergunta meio idiota, mas nunca se sabe...

Tenho o jogo Diablo 2 original e a expansão original. Estou usando o cd key da expansão, será que funciona usar o outro cd key???

Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Onde Comprar CdKey   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:34 pm

Xinaida, a resposta é não.

A pergunta também não é idiota, pois é uma dúvida que você tem mesmo.

Em informática, muitas coisas que desconhecemos e achamos absurdas muitas vezes são possíveis, embora não neste caso.

No caso, o outro Cd Key, que é o do Classic é a base para que a Cd Key da Expansão possa rodar, entendeu?

Caso fosse possível, o máximo que poderia acontecer era rodar numa chave o Classic, e na outra a Expansão, o que certamente invalidaria as suas pretensões.

Espero ter ajudado!

Um abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Onde Comprar CdKey   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:39 pm

Aí Trex, pode cobrar a comissão! rsrssr Wink

Comprei um par de Cd Key lá no Liliths.

Agora só estou aguardando a chegada!

Valeu pela dica! bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Aracne
Cabo
Cabo
Aracne


Mensagens : 12
Graduação : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Onde Comprar CdKey   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:17 pm

Bom amigos , depois de algumas horas na web tentando localizar um gerador de Cdkey para d2 , cheguei a conclusão de que a melhor solução é comprar no escuro mesmo , mas ainda terminei minha busca , tenho baixado tutoriais , traduzindo alguns sites da web e estudando alguns geradores ,mas o bom mesmo seria desenvolver um ja que as chaves que consegui , somente dão a permissão para instalação do game e não para jogar na battle . Qualquer coisa posto informações aqui
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
driverepin




Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2012

[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Onde Comprar CdKey   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:19 pm

O pessoal do site livregame.com.br disse que iniciarão as vendas do pre order em breve.... e como sei que eles costumam ter os melohres preços de cd keys.... vou aguardar eles anunciarem....... ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Onde Comprar CdKey Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Onde Comprar CdKey   [Ajuda] Onde Comprar CdKey Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Onde Comprar CdKey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar Diablo 3 cdkey
» comprar full reju
» qual site brasileiro confiavel posso comprar cd keys?
» Me ajuda pls!!!!!!!!!!!!!
» Ajuda aew!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: