Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BOT help para iniciante!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xinaida

Xinaida


Mensagens : 13
Graduação : 27
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 42
Localização : Nova Petrópolis - RS

BOT help para iniciante!! Empty
MensagemAssunto: BOT help para iniciante!!   BOT help para iniciante!! Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 2:14 pm

Pessoal preciso de um suporte aqui para começar a utilizar um BOT.

Estou com meu personagem com low lvl, tá no lvl 16 agora mas o que eu queria mesmo era testar o programa. Pelo que entendi são dois scripts que preciso o NTConfig e o NTConfig_Paladin (meu char é um paladino), fiz o teste com 2 run´s, trist run e pit run, e nos dois dá erro na hora que entra para matar os bichos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E para finalizar, existe alguma tecla para visualizar os itens dos outros?

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

BOT help para iniciante!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOT help para iniciante!!   BOT help para iniciante!! Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 3:03 pm

Esse erro deve ser por ele não conseguir se movimentar direito por estar sem Enigma e sem a skill de TP. Tenho quase certeza que se você usar o bot com seu Paladin no lvl 80 com os itens da "Gear" de hammer din (Enigma, Hoto, Cta, Shako, Hoz...) ele vai funcionar.

De uma "upada" no seu paladin, consiga os itens e tente denovo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Xinaida

Xinaida


Mensagens : 13
Graduação : 27
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 42
Localização : Nova Petrópolis - RS

BOT help para iniciante!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOT help para iniciante!!   BOT help para iniciante!! Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 4:59 pm

Blz, vou fazer isso. Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zazu
Sargento
Sargento
Zazu


Mensagens : 39
Graduação : 79
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 35
Localização : sao paulo-sp

BOT help para iniciante!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOT help para iniciante!!   BOT help para iniciante!! Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:52 am

ou entao podi ta acontecendo q se nao deva ter o "wp" de la, se ele for ate o "wp" e depois da esse erro q eh se nao tem o de la ai ele nao vai mesmo, pq axo q mesmo sem enigma ele vai andando ate nao sei se eh assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOT help para iniciante!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOT help para iniciante!!   BOT help para iniciante!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOT help para iniciante!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itens para amazon BOW
» HACKERS PARA DIABLO 3
» Preciso de Itens para MF
» Confing para Run Baal
» Sugestao Para o clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: