Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AVISO IMPORTANTE A TODOS OS SKOD!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

AVISO IMPORTANTE A TODOS OS SKOD!!! Empty
MensagemAssunto: AVISO IMPORTANTE A TODOS OS SKOD!!!   AVISO IMPORTANTE A TODOS OS SKOD!!! Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 3:50 am

Membro do Clã utilizem e coloquem topicos construtivos no forum.... do tipo: "Characters Builds" , novidades sobre o Diablo 3, tutorial de algum Hacker para o Diablo2, tutorial na utilização do JSP, etc....

"Desculpa King mas eu não temho tempo... trabalho em 3 emprego e estudo em 4 faculdades"

A quem não tiver tempo e/ou disposição por favor façam alguma pergunta, de poucas palavras, nos "Sub-Forums": "Ajuda e Suporte" do D2NT 3.1, "Ajuda e Suporte" do Stealth Bot, "Ajuda e Suporte" do D2NT TheBluebird v1.1 esses são os Links desses "Sub-Forums" onde você deve postar as suas perguntas, respectivamente --------> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Fazer uma pergunta em um desses forums não leva mais do que 5 seg. Dentro do "Ajuda e Suporte" basta que você click em "New poust", escrever sua pergunta e Clickar em "Enviar". É mais rapido do que dar "Bump" no D2JSP.
As duvidas podem até não ser suas Razz mas.... eu tenho certeza que ajudaram outros membros do clã e/ou do forum!


Exemplos de perguntas que você pode fazer em "Ajuda e Suporte":
- "Como faço o Bot pegar os itens sem identificalos?"
- "Como acrescento itens no script do Bot?"
- "Como faço para o Bot pegar as runas Amn, Ral, Tal ?"
- "Como falço para o Bot pegar e Transmutar Gemas no cubo?"
- "Como faço o Bot anunciar as Runs no Chat?"
- "Como faço o Bot cantar "Guantanamera" no Chat?"
- etc ....


Existe tambem um outro sub-forum aqui no forum do Clã chamado "D2JSP" la você pode fazer alguma pergunta sobre o D2JSP:
Exemplos:
- "Como faço topicos no D2JSP?"
- "Como coloco imagens no D2JSP?"
- "Como eu edito o meu profile no D2JSP"?
- "Como coloco videos do youtube no meu profile no D2JSP?"
- "Oque eu poço vender no D2JSP?"
- "Como jogo poker no D2JSP"?
- "Como faço pra jogar na loteria no D2JSP?"
- etc...´
Esse é o link para esse "sub-forum"------------> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma outra sugestão do que você pode fazer pra ajudar no forum do clã sem que isso lhe consuma muito tempo de é:
- no forum "Diablo 3" eu abri um topico chamado "imagens do Diablo 3" oque você pode fazer é simples .... responda na topico colocando uma imagem do diablo 3 lá, tem duas maneira de você por imagens no forum a primera é faça um "Uploud" da imagem em algum site como: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e click na figura igual a essa imagem ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que aparesse na caixa de edição do topico, vai aparesser a "janela" ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ponha a URL da imagem ai dentro e Click em OK. Se você não tem tempo pra fazer uploud de imagem procure uma imagem em algum site Click nela com o botão direito do mouse e depois em propriedades copie a URL e a coloque no Topico como ja expliquei. Eu fiz isso e levei menos de 1 minuto para achar uma imagem de Diablo 3 no Google e coloca-la no Topico.
Essa é so uma sujestão... todos os membros do clã são pessoas pessoas inteligentes tenho certeza que terão centenas e milhares de ideas de topicos criativos, uteis, divertidos e rapidos de se fazer. Não fossem inteligentes não estariam no clã!! Razz O forum é de todo o clã sintam-se livres para colocarem oque quizerem nele!
Tudo que você tenha a disponibilidade de fazer pelo forum será muito bem apreciado e positivamente avaliado ....
O forum dispoem de um sistema de avalição do Topico (uma barrinha com um sinal de + numa ponta e na otra um sinal d -):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os membros do Clã com mais Topicos, positivamente avaliados, vão subir dentro de um Rank. Qualquer membro do Clã pode votar nos topicos dentro do forum.
Isso vai ser feito com a intensão de desenvolver o Clã para algo maior.... existem muitas panelinhas de 3 ou 4 amiguinhos de colégio e de vizinhos na Blatte net. que se auto intitularam Clãs! Nos temos a chance de ser algo maior e melhor que isso, já somos maior e melhor que isso, mas podemos ser ainda mais!

Não seram dados Enigmas, Last whishs, Jah , Ber, Forum Gold ... etc .... a quem não se conhesse direito ainda, como os membros do Clã que entraram agora e nem possuem Chars do clã, acc no D2JSP e acc no forum do clã ou só criaram acc e nunca mais deram a cara no forum... Ja cansei de distribui item e o muleque toma chá de sumiço!
PESSOAS QUE ENTRARAM NO CLÃ UNICAMENTE PARA OBTEREM ITENS FREE E OUTRAS VANTAGENS, NÃO SERÃO MAIS TOLERADAS!!! Para você ganhar itens free não precisa entrar no Clã basta se cadastrar no forum e ser cliente da "SKOD FREE STORE".!
Tenho certeza que no forum do Clã todos os membros do clã que merecem nossa confiança e respeito serão avaliados com justiça...

O Forum do clã é meio de você mostrar que você quer vestir a camisa do SKOD no Diablo 2, no Diablo 3, no Diablo 4, no Diablo 5 ..... Forever e ajudar a construir o Clã!!!!! Agradeço a ajuda de todos! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
 
AVISO IMPORTANTE A TODOS OS SKOD!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO IMPORTANTE NÃO DEIXE DE LER
» AVISO AOS "OFICIAIS"
» AVISO AOS MEMBROS DO CLÃ!
» Eai galera SKOD
» História do SKOD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: AOS MEMBROS DO CLÃ-
Ir para: