Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
+36
MeninoPower
SKOD-Master-BR
SKOD-WiFi-BR
lucasjcbh
marcelomtn
kracman
villey
rszorzi
chiodi
kamux
ShadOWs
SATIVA
pulga
DuFF
Shimmu
SKOD-Menos-BR
acpx
juma
ugozanchi
Avlis
willramone
Serialzz
Trex
kiki
Azaras
SKOD-RipCurl
BolaZord
Duuhzin
Aracne
Arcanjo
Insone
senff
foxoewel
Motumbo_999
jmazzacaro
Pedro
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:43 pm

História legal, Willramone!

Legal a sua dedicação!

Seja bem vindo!

Qualquer coisa, estamos aí!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:45 pm

O bom é que agora já dá pra ter o seu paladino sem número algum! Very Happy

"SKOD-Arthorius"

haha

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
willramone

willramone


Mensagens : 2
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:21 pm

Bom pessoal...

Ainda nao obtive respostas nem por aqui e nem por e-mail...

tenho certeza que fiz tudo o que pediram..

Sad

espero q algum moderador possa me responder..obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1606372782011
Avlis




Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:20 pm

E ai moçada!!!

Já conversei com o Ribeiro Neto por email e ele pediu para fazer meu pedido de Recrutamento aqui no forum.

Meu nome é Eduardo Lopes, tenho 27 anos e jogo Diablo ha muito tempo. Joguei o D1 4 fun e depois peguei o Diablo 2 logo no inicio. Fui o melhor Brasileiro na segunda Ladder com um Barbaro de Pike (MALA-BR).... era uma tristeza. Ai joguei por varios anos até a expansão cagar de vez com o jogo... ai desanimei e fazia so low lvl duel.

Atualmente estou jogando wow na blizzard, o cataclysm está uma bosta. Meu char ja ta quase full 372 e to sem saco pra continuar, pelo menos ate Firelands. Fiz meu cadastro na Bnet pro BETA do D3 e to no aguardo.

A pouco tempo voltei a entrar no D2 so pra dar uma olhadinha... mas bateu uma vontade de jogar de novo. Como perdi contato com todos amigos das antigas, to querendo fazer novos Very Happy. Tenho disponibilidade para jogar a noite. Nunca usei BOT... só maphack. Mas tenho interesse em aprender.

Aguardo Resposta!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ugozanchi
Soldado
Soldado



Mensagens : 33
Graduação : 59
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Brasilia - DF

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:00 am

Olá Pessoal,

Ja estou jogando d2 a uma semana mais ou menos. E ainda não sei se fui aprovado ou não como membro SKOD.
Jogo d2 a muito tempo desde ano 2000 ou por ai por perto, antes do LOD sair eu já jogava. Mas ja sai e voltei por 2 vezes.
Estou retornando agora, para jogar mais na manha, sem vicios, porem jogando sempre que der.
Sou funcionario do BB e trabalho na diretoria de Tecnologia aqui em Brasilia.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
juma

juma


Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oOOOOOpA!   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 5:10 am

Tamos aí!
A frontera final!
A última galera que ainda joga D2 aqui no Brasil!
ehehehhehe
Me deu aquela famosa "puta saudade" do diablo
da última vez foi do 1, agora veio a do 2 outra vez! ^^
Quero parceiros pra jogar aí, destrinchar tudo que falta, entrar em cada caverninha que and ainda não entrei, antes de cair de cabeça no diablo3!
acabei de faezr meus cadastros!
XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1369384556
ugozanchi
Soldado
Soldado



Mensagens : 33
Graduação : 59
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Brasilia - DF

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 5:12 am

Seja bem vindo ai rapaz!!!
Para matar as forcas do mal.
Ir para o topo Ir para baixo
acpx




Mensagens : 2
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Balneário Camboriú/SC

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:10 pm

Nome: Alan
Idade: 23 anos
Cidade: Balneário Camboriú/SC
Ocupação: Estudante Universitário
ACC: SKOD-acp-BR (tomei a liberdade de já criar uma acc com os padrões do clã para se assim for recrutado), minha acc é acp
Diablo:
Bom comecei jogando diablo 1 a muito tempo desde a versão para Playstation, até então jogava diablo 2 apenas single player, quando baixei ele, entretanto não tinha uma CD-Key original e por isso não jogava na battle.net, agora que a tenho estou atrás de um clã para assim poder conhecer um pessoal legal que ainda joga e me preparar para quando o Diablo 3 for finalmente lançado, o char que sempre usei no D1 foi Warrior e agora no D2 é Bárbaro. Bom aguardo retorno pois tenho grande interesse em participar do clã já que vi que ele é bem organizado e procura ajudar todos os membros do mesmo!

Já me cadastrei no d2jsp e enviei a solicitação para o clã lá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/alanpernanchini
SKOD-Menos-BR




Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:16 pm

Tenho interesse em entrar pro Clan, já havia começado a me cadastrar, no entanto mudei de casa e tive que parar de jogar por um tempo...

Aron Rodrigues (29 anos, trabalho com TI)
SKOD-Menos-BR
SKOD-Menos (Paladin)
Jogo desde o lançamento (com algumas pausas ai no meio) a ultima desde o ano passado.

Jogava de Sorc, mas atualmente, só vale a pena ter Hammerdin ou Smiter.

Ir para o topo Ir para baixo
Shimmu




Mensagens : 1
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:52 pm

Boa noite galera, com espera para o D3, voltei a jogar D2 (jogo desde os primordios), ai vi o anuncio de vocês no canal e gostaria de participar deste clan, jogo o mesmo desde muito tempo e ja tive varios personagens High level e ate mesmo ja tive um Barbarian no ladder com o lvl 99, me adapto muito bem com sorceres, necro e sin ou seja nao tenho dificuldade com nenhum personagem, caso tenham interesse estou com uma conta nova "Shimmu", aguardo um contato de vocês para nois divertimos bastante, sabendo-se que posso trazer mais alguns amigos que jogavam tambem.

Att.

Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
DuFF




Mensagens : 8
Graduação : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/07/2011

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 3:17 am

Iae galera, meu nome eh Gustavo, moro em São Paulo capital e tenho 22 anos.
Jogo diablo a MUITO tempo .. joguei Diablo 1 bastante tempo e Diablo 2 jogo a uns 8 anos. Fiquei fora do D2 um bom tempo, por isso estou por fora de novas builds e coisas do tipo.
Estudo Medicina Veterinaria e atualmente n estou trabalhando, logo .. to de ferias ateh agosto e da pra joga bagarai.
Atualmente terminei o Diablo 1 pq estava sem net e com muitas saudads do jogo .. ai resolvi jogar o D2 dinovo e aqui estou .. n tenho nada .. comecei do 0 .. mas antes tinha uma Javazon 93, uma sorc fire 89 e um zealer 91 ..

Espero entrar pro clan e abalar a bagaça ..

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
pulga




Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : sao Joao da Boa vista

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:15 pm




Fala ae!!!
Sou Lucas moro em São Joao da Boa Vista -SP tenho 25 anos

Cara jogo Diablo a minha vida inteira, tanto o 1 quanto o 2, só que parei e perdi minhas contas, jogo no EAST, to impressionado com as coisas que mudaram, como as builds de necro que não são mais tão prós, ou o cow impossível hehehe
Trabalho com internet logo é trabalho em casa o que me possibilita a jogar bastante!
eu gosto de zon, na época o negocio bom era a burizza hehe mais acho que num é mais não.
Bom vou mandar e-mail para a galera e espero entrar ai o mais rápido possível. e ai crio os pers ai com o nick de vcs.
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://smartzig.com
SATIVA




Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:47 pm

Boa!!

Meu nome é Thiago Cardoso, sou de Belo Horizonte e tenho 25 anos (aff).

Pessoal... gostaria de oportunidade de entrar pro SKOD clan...

Sou iniciante no LOD. Tenho experiencia vinda do D2 Classic... joguei por muitos anos Diablo 1 e Diablo 2.. fui de varios clans na Battle.net (DK, WS, PS, GS, M, CdC e por ai vai) no D2 só fui do clan DK.. que acho que ja nem existe mais.

Meu interesse ao entrar para o SKOD clan é aprender e conhecer novos amigos dentro da BNet.

Voltei ao Diablo 2 tem 3 semanas.

Minha account é Sativaaa
Meu char é NeGon.
Ir para o topo Ir para baixo
ShadOWs




Mensagens : 3
Graduação : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:32 pm

olá, meu nome é Otávio tenho 14 anos, jogo d2 lod a uns 2 anos e gostaria de entrar para clan SKOD.

minha acc no diablo 2 é : magics_

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
kamux




Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2011

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:09 pm

Olá galera da Skod, estou interessado em ingressar no clan de voces, eu tinha decidido parar de jogar diablo2 e esperar de vez o diablo3, mas ta demorando tanto que me deu aquela saudade...e to procurando uma galera boa pra jogar.

Nome: Daniel Menezes
Idade: 21 anos
Cidade: Rio de janeiro/RJ
Ocupação: Técnico em polissonografia
ACC: kamux
Diablo: jogo desde o diablo 1 , uns 11 anos de jogo. Mesmo tendo passado por diversos outros jogos, essa franquia do diablo tem algo único que sempre me faz voltar a jogar de tempos em tempos.


é isso, qualquer coisa me pm no jogo "kamux", ou responde aqui mesmo


grato, kmx.
Ir para o topo Ir para baixo
chiodi
Cabo
Cabo



Mensagens : 3
Graduação : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:19 am

Eae galera so novo integrante do clan, minha conta é SKOD-chiodi-BR e meu char é SKOD-chiodi
me add ae galera nem sei quem ta jogando ainda então quem tive afim de joga me whispa to on de tarde e depois das 23:00
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
rszorzi




Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:44 am

Bom jogo diablo 2 desde sua criação praticamente, tendo jogado diablo 1, 2 e LOD, e tem algum tempo parei de jogar para me dedicar ao WOW, no entanto com a eminência do lançamento do Diablo 3, gostaria de voltar a jogar e já em um Clan que pretende jogar o D3.

Meus dados

Rafael Zorzi tenho 28 anos
Acc: rszorzi e SKOD-Zorzi-BR
Voltei a jogar tem 3 dias, portanto evoluindo chars.

Sempre joguei sozinho, com ajuda de alguns amigos e gostaria dessa vez de jogar com um clan e crescer junto!











Ir para o topo Ir para baixo
villey




Mensagens : 8
Graduação : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Valeu   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:02 am

BEm pra todos os membros novos do clan que estao entrando assim como eu, estou online todos os dias (trabalhar em ksa e bom)
entao se eu nao tiver online fazendo baalrun ou arrumando os itens to fazendo mf com o bot mas to sempre on deixa a msg ae que se precisar de itens rush ou qlq coisa eu ajudo numa boa
acc pra add e essa ae
SKOD-ViLLeY-BR

Abs vlw ae galerinha nova
Ir para o topo Ir para baixo
kracman




Mensagens : 2
Graduação : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2011

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:23 am

ola
minha conta é SKOD-Kracman-BR
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelomtn




Mensagens : 3
Graduação : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 37
Localização : Lorena

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:57 am

Olá, meu nome é Paulo Marcelo jogo diablo 2 desde o 1, lembra usar bastão com 256 charges de apocalipse no mage ?
Sempre gostei de duelar nos dois, no 1 era legal duelar com warrior x warrior, no diablo 2 na epoca em que tinha parado Guided arrow ainda atravessa-va o oponente e voltava ^^ bons tempos, agora estou voltando, tenho um necromancer 76, achei legal o summoner coisa que era impossivel antigamente(tinha que usar blood golem+Iron Maiden ehehhe).
Bom minha idade é de 25 anos, sou Farmacêutico e trabalho em horario comercial, ou seja meu vicio vai ser nas noitadas e fins de semana.

Minha conta no jogo atualmente é marcelomtn ^^

Inté
Ir para o topo Ir para baixo
marcelomtn




Mensagens : 3
Graduação : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 37
Localização : Lorena

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:12 am

Estou com duvida se quando aceitam o cadastro no forum eu já sou do clan ? ou espero alguma resposta ?
Ir para o topo Ir para baixo
lucasjcbh




Mensagens : 4
Graduação : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : maceió

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eae   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:13 am

Meu nome é lucas.
Bom já tinha mandado um e-mail ai para o pessoal, mas não obtive nenhuma resposta.
Enfim, eu jogo desde o inicio de diablo 1 ate hoje acho que tenho alguma experiencia!
desde os meus 15 anos, hoje tenho 26!
Resolvi procurar um clã pois antes da ladder 1.12 nunca havia procurado um!
Acho interessante entrar em um clã, pois acho mais divertido jogar com uma galera conhecida
e que não seja gringo, mais fácil para trocar ideias e itens, ser ajudado e ajudar!
Espero que estejam procurando pessoas no meu perfil pois me identifiquei com o clã.

obs.: jogo todos os dias geralmente a noite e na madruga!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:03 pm

Marcelo e Lucas, sejam bem vindos!

Quanto a resposta de suas msgs, esperem mais um pouquinho! rsrsrs

Daqui a pouco a galera deve responder!

Um abração, e qq coisa que precisar, estamos aí! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
SKOD-WiFi-BR
Cabo
Cabo



Mensagens : 18
Graduação : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:23 am

Olá,
Meu nome é Bruno, tenho 19 anos e jogo D2-LoD desde que lançou.
Meu acc no jogo é Ms.Manhattan
Gostaria de poder fazer parte do clan, pois, ouso falar muuito bem dele... E pelo fato de ter ficado um bom tempo sem jogar +- 1 ano, não tenho mais nenhum amigo que jogava antes, todos pararam =s
Parei por +- 1 ano por causa de vestibular, trabalho e o pc tbm ficou ruim de mais Smile

Bom...
É isso, fico grato por lerem a mensagem e fico aguardando resposta.
Grato,
Ms.Manhattan


OBS.: Esse "Ms." no acc é porque meu irmão burro achou que isso era para homem, mas é o contrario isso é de mulher, ele queria ter colocado "Mr." =s
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:34 pm

Seja bem vindo, Manhattan!

Este nome é em homenagem ao Mr. Manhattan da DC Comics, Watchmen?!?

Enfim, é só aguardar a resposta dos responsáveis e definir sua nova acc (leu as regras do clã???).

No mais, estamos aí!

Um grande abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Conteúdo patrocinado





Recrutamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: RECRUTAMENTO-
Ir para: