Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
davirtude




Mensagens : 3
Graduação : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011

Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Empty
MensagemAssunto: Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT?   Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:41 pm

E ai galera, to tentando abrir mais de um D2 aqui com o D2NT e o servidor que eu jogo, nao é reconhecido na opção SERVER que tem em profile settings do D2NT....segue imagem.

Alguem pode me ajudar?

Valeuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
davirtude




Mensagens : 3
Graduação : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011

Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT?   Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:43 pm

davirtude escreveu:
E ai galera, to tentando abrir mais de um D2 aqui com o D2NT e o servidor que eu jogo, nao é reconhecido na opção SERVER que tem em profile settings do D2NT....segue imagem.

Alguem pode me ajudar?

Valeuuuu

Esqueci de dizer uma coisa. Eu configurei minha battle.net pelo sandbox com a Arena-Brasil. Nao tem problema isso nao ne.

Aguardo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT?   Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:36 am

SIGA AS INSTRUÇÕES DESSE TUTORIAL DO SITE DO CLÃ !!!!

ESSE AQUI É O LINK DO TUTORIAL -------> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
davirtude




Mensagens : 3
Graduação : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011

Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT?   Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:44 pm


Sim King, eu faço exatamente isso, mas quando aperto o RUN no D2NT da error. Acho que deve ser por causa do server nao reconhecido...?

Quando clico em ADD no D2NT ele me pede varias informações. Sigo o tutorial e coloco todas. Mas quando clico em server pra selecionar a Arena-Brasil não aparece! E quando dou RUN depois de configurar da error.

Lembrando, instalei o d2 lod e jogo na battle net na arena-brasil. Para abrir o jogo certinho uso o sandbox.

E ai o que acha que pode ser? Me ajuda plz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT?   Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque meu server nao esta sendo reconhecido no D2NT?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queria saber se da para alterar a senha da acc que esta armazenada no d2nt?
» PROBLEMAS COM D2NT BOT
» Luisa está devolta! :D
» Bot D2NT 3.1
» Configuração no D2NT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: