Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Criando sala apos fechar outra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
murilopizza




Mensagens : 2
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2011

Criando sala apos fechar outra Empty
MensagemAssunto: Criando sala apos fechar outra   Criando sala apos fechar outra Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 7:36 am

Eu gostaria de saber como fazer para que o bot crie a sala apos sair de uma,eu sei q tem o tempo q vc pode mudar para entre uma run e outra,mas a minha duvida eh diferente,sabe porque?

Vc tem o tempo pré estimado,(Ex.: 90000 milisegundos)
Ai vc vai na sala faz a run e sai e fica esperando no "Lobby",só q fica gravado no log que vc cria uma sala a cada 90000 milesegundos,isso já meio q pré entende q tem um bot,certo?

entao eu queria mudar o bot pra quando ele sair de uma sala crie outra,nem q ele fique parado la esperando dar os o tempo pre determinado entre uma run e outra.

Desde já Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Criando sala apos fechar outra Empty
MensagemAssunto: Re: Criando sala apos fechar outra   Criando sala apos fechar outra Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 11:07 am

Não sei se eu entendi direito uq vc perguntou scratch

.... mas ai vai !! Tu entra nas "Char_Config" do teu bot, abre ela usando o Bloco de Notas, o caminho é esse D2NT\scripts\NTBot\char_configs

me.maxgametime = 450; // time in seconds, maximum game length (0 is infinite)
NTConfig_StartDelay = 0; // Delay time in milliseconds to start; (Atraso de tempo em milésimos de segundo para iniciar)
NTConfig_AreaDelay = 500; // Delay time in milliseconds to change area; (Atraso de tempo em milissegundos para mudança de área)
NTConfig_SnagDelay = 500; // Delay time in milliseconds to wait before starting picking items (Tempo de atraso em milissegundos a aguardar antes pegar itens)
Ir para o topo Ir para baixo
murilopizza




Mensagens : 2
Graduação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2011

Criando sala apos fechar outra Empty
MensagemAssunto: Re: Criando sala apos fechar outra   Criando sala apos fechar outra Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 11:13 am

Zakarum escreveu:
Não sei se eu entendi direito uq vc perguntou scratch

.... mas ai vai !! Tu entra nas "Char_Config" do teu bot, abre ela usando o Bloco de Notas, o caminho é esse D2NT\scripts\NTBot\char_configs

me.maxgametime = 450; // time in seconds, maximum game length (0 is infinite)
NTConfig_StartDelay = 0; // Delay time in milliseconds to start; (Atraso de tempo em milésimos de segundo para iniciar)
NTConfig_AreaDelay = 500; // Delay time in milliseconds to change area; (Atraso de tempo em milissegundos para mudança de área)
NTConfig_SnagDelay = 500; // Delay time in milliseconds to wait before starting picking items (Tempo de atraso em milissegundos a aguardar antes de iniciar escolhendo itens)

Não era bem isso,eu queria saber como q ele faz pra criar um game imediatamente depois do outro e so começa a fazer a run denovo depois q acaba o tempo pre determinado(90000 milesegundos Ex. q usei acima)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criando sala apos fechar outra Empty
MensagemAssunto: Re: Criando sala apos fechar outra   Criando sala apos fechar outra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criando sala apos fechar outra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nome da sala

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: