Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bowazon Script + Dúvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Proteina
Cabo
Cabo
Proteina


Mensagens : 10
Graduação : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 34
Localização : Natal / RN

Bowazon Script + Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Bowazon Script + Dúvidas   Bowazon Script + Dúvidas Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 6:03 pm

Olá galera,
Trago para vocês o script de uma Bowazon, caso vocês desejem utilizar este tipo de personagem.
O script completo está no site abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu testei o bot e funcionou! Porém tive alguns problemas... E gostaria da ajuda de vocês para resolve-los.

Problema: Meu bot comprou as flechas, equipou, fez tudo certinho mas quando chegou para atacar os mobs ele ficou parado e nda mais aconteceu.
Segundo o site: Diz para equipar a CTA com a skill e bla bla bla (Mas eu não tenho CTA e nem Enigma para sair teleportando) é to pobre =/, será que isso repercutiu para meu bot não atacar?
Obs: Ele até sumonou a valky antes de ficar parado na frente dos mobs...

O que eu preciso fazer para resolver esse dilema?


É isso galera espero que gostem e que funcione com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guerreirosdeivgorod.blogspot.com/
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Bowazon Script + Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Bowazon Script + Dúvidas   Bowazon Script + Dúvidas Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:14 pm

Não inventa Protein...bot java ZON já é cruel.. BowZON piorou 100 x !!! hauhauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Proteina
Cabo
Cabo
Proteina


Mensagens : 10
Graduação : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 34
Localização : Natal / RN

Bowazon Script + Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Bowazon Script + Dúvidas   Bowazon Script + Dúvidas Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:36 pm

Olá Trex
Pois é, mas a idéia não foi minha não... Algumas pessoas preferem usar o Bot de Amazon (Este é o meu caso) devido ao fato de eu não gostar mto de Sorc, e quase não ter jogado de Pala..
Porém é um personagem que tbm exige recursos como qualquer outro, fica muito dificil usar ela sem Enigma e CTA... Esses items iriam ajudar bastante!
Eu consegui fazer funcionar mas o bot atacava apenas os mini-boss, minions, e bosses... Aí ficava impossível chegar no Diablo sem teleport, outra coisa no Shenk as vezes dava erro. Devido ao bot ser meio burro...
Eu consegui fazer ela comprar flechas, pots e etc e atacar porém com as limitações citadas acima...
Eu gostaria de saber se tem como fazer para o bot atacar tudo que ele vir pela frente qndo estiver fazendo as runs.... (por exemplo qndo ele ia no Chaos pra matar Diablo, eu n conseguia nem chegar na entrada do Chaos... Pois o bot só atacava os mobs comuns depois de se ligar que estava sendo bastante atacado (era como se tivesse um delay antes dele atacar os mobs comuns a sua vista)
Gostaria muito da ajuda de vocês para resolver este problema.
Abraço,


Whey
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guerreirosdeivgorod.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Bowazon Script + Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Bowazon Script + Dúvidas   Bowazon Script + Dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowazon Script + Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com bot, tenho 2 duvidas
» Ajuda em Script para limpar infernal pit
» AJUDA SCRIPT HAMMER
» D2NT - Den Of Evil Script
» Script para limpar Tomb!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: