Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Build Hammerdin por SKOD-Turco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Turco
Soldado
Soldado
Turco


Mensagens : 1
Graduação : 8
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 36

Build Hammerdin por SKOD-Turco Empty
MensagemAssunto: Build Hammerdin por SKOD-Turco   Build Hammerdin por SKOD-Turco Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:59 pm

Falae Galera, pra quem não me conhece ainda eu sou o Turco, cheguei a mais ou menos 1 semana, mas estou aqui p ajudar e agregar valor no nosso clã.
Qualquer coisa manda uma MP pra mim ou me add lá no d2 (SKOD-Turco-BR)
Pra estreiar a sessão de Builds, vou falar de uma build bem popular no nosso jogo.


Hammerdin

O Hammerdin é uma Build envolvendo a maximização da Skill Blessed Hammer.

Esta build é favorecida graças ao dano Extraordinário do Blessed Hammer, junto as suas Sinergias que dão bônus pra ela, no caso, Vigor e Blessed Aim. A Aura de ataque Concentration adiciona o dano ao ataque.
É a build mais utilizada no Diablo II, e é possível chegar a 20K de dano por Hammer.
Entretanto, é uma das Construções mais caras de se fazer no jogo, até pelo fato da quantidade de itens e runewords elites necessárias nele, além da procura por estes itens ser mto grande!
O Hammerdin usa a Runewrod Enigma para teleportar no meio dos inimigos e acertálos com múltiplos martelos(hammers).
Muitos jogadores falam que esta construção está exageradamente forte em relação aos outros chars/builds, e com o patch 1.13 a blizzard balanceou tirando algumas imunidades, o que tornou o baal run um pouco mais lento, mas logo após estas mudanças os jogadores descobriram que a skill holy bolt pode dar danos a undead monsters, magic imune ou não, então Achmel the cursed(segunda wave de monstros no baal) não se tornou um grande problema como inicialmente se achava.


Skills:

Um Hammerdin normalmente utiliza estas skills:
20 pontos em Blessed Hammer
20 em Vigor
20 em Blessed Aim
20 em Concentration
20 em Holy Shield (OBS(Não testado ainda): Uma versão alternativa seria colocar apenas um ponto em Holy Shield, e distribuir as skills restantes conforme necessário em Fire Resist ou Lightning Resist para chegar na resistência máxima de 75

Com os melhores itens e todos os charms, um Hammerdin chega a ter +20 Skills provenientes de Bonus, tornando-se quase indestrutível em PvM.


Stats:

(Strength)Força o suficiente para usar os equipamentos.
(Dexterity) O suficiente pra alcançar o máximo de 75% block.
(Vitality) O resto em Vitalidade
(Energy)Nenhum stat point em energy, pois não vai precisar!

OBS: Praticamente nenhum ponto é necessário em dextreza se vc maximizar o Holy Shield pois esta skill te leva facilmente aos 75%max block!


Itens:

Armor: Enigma em Archon Plate Dusk Shroud ou Mage Plate(usando mage plate vc precisa de menos pontos em strenght provavelmente e o pouco a menos de defesa não irá interferir em nada)
Helm: Shako com Um Ber ou Ptopaz inserida( depende do seu propósito)
Belt: Arachnid Mesh Spiderweb Sash
Rings: 2x Sojs ou Bk ou um de cada. Rings raros com faster cast rate ou Raven Frost tbm podem ser utilizados.
Amulet: Maras ou um Amulet raro que dê faster cast rate + paladin skills + all resistants.
Gloves: Magefist ou Chance Guards
Boots: Eth Sandstorm de preferência, ou war traveler.
Charms: Hellfire Torch, annihilus e Combat skills GCs


Focado em dano:
Weapon: Hoto feito num Flail!
Shield: Herald of Zakarum HOZ, preferencialmente uppado e com runas um ber ou shael, e zod se o shield for ethereal.


125%faster cast rate(Velocidade como prioridade, bom p MF):
Weapon: Wizardspike ou hoto com um ring de faster cast rate
Shield: spirit perfeito 35% faster cast rate ou o mais próximo disso
Vc pode usar uma mage fist ou uma trang oul gloves para alcançar os 125% faster cast rate.


Qualquer coisa que eu tenha esquecido de colocar ou algum erro, sei lá, qualquer coisa avisa galera!!!
Espero ter ajudado e conto com a colaboração e expriência de vocês pra escrever sobre outras builds entre outras coisas, pra colocar nosso Forum pra frente

Turco Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Build Hammerdin por SKOD-Turco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANIVERSÁRIO DO TURCO HOJE !!!
» New HammerDin...
» ajudem meu hammerdin =D
» Olá. Ajuda com hammerdin
» ajuda com doação de hammerdin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Character Builds-
Ir para: