Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda no D2JSP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
KavalloAtec




Mensagens : 8
Graduação : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/04/2011

Ajuda no D2JSP Empty
MensagemAssunto: Ajuda no D2JSP   Ajuda no D2JSP Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:06 pm

Pessoal.
Não esotu achando tópico a respeito, talvez seja meu Noob falando mais alto.

Mas alguém me ajuda no D2JSP??? Não sei como concretizar uma compra por lá ou até mesmo uma venda. Lá eu só consigo trocar por Moedas???

ainda a galera usa lá?

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

Ajuda no D2JSP Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no D2JSP   Ajuda no D2JSP Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:03 am

Eu fiz esse breve tutorial ilustrado, espero que o ajude um pouco. Ficando mais duvidas, continue perguntando aqui no forum plz ...

Para começar a vender e/ou comprar no forum D2JSP basta você criar topicos. A moeda de troca dentro do forum é o "FG" ou "Forum Gold".

Entre no forum de trocas de sua respectiva "Real".

Ajuda no D2JSP D2jsp4

Click em "New Trade" para criar um topico...
Ajuda no D2JSP D2jsp6

Se você quer vender algo selecione "Seling Item(s) FT", Quando você quizer compra selecione "Buying item(s) ISO)". Escreve no titulo o item que você quer compra ou vender, você pode ou não colocar uma descrição...
Ajuda no D2JSP D2jsp5

Click em "Post New Trade" e o topico será criado.
Ajuda no D2JSP D2jsp7


Aguarde alguem responder ao topico, "BIN" e gerlmente o termo que se usa quando alguem quer compra o item (BIN = Bring It Now). Tende alguem feito sinal que quer compra o item, manda para ele uma "MP" (Mensagem Privada").

Para mandar uma "MP" para alguem no forum, click no nome da account da mesma. Ex.:
Esse é o meu avatar e o nome da minha accounte é SKOD, basta Clickar no SKOD para você entrar na minha accont...

Ajuda no D2JSP D2jsp8

Dentro de minha accounte Click em "Enviar uma Mensagem"
Ajuda no D2JSP D2jsp9

Escreva a msg e aguarde a resposta...
Ajuda no D2JSP D2jsp10
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
KavalloAtec




Mensagens : 8
Graduação : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/04/2011

Ajuda no D2JSP Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no D2JSP   Ajuda no D2JSP Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:32 pm

Valeu pelas ótimas dicas.

só mais 1 pergunta.
Em que momento eu pago ou recebo esse "Dinheiro"???

A Idéia do MP é marcar data e horário para passar o item certo?

É só tenho duvída agora de quando vou receber o dinheiro, tem chance do cara não me pagar???? Quais são as pegadinhas que tenho que ficar esperto.

valeu galera pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
kiki
Sargento
Sargento
kiki


Mensagens : 22
Graduação : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

Ajuda no D2JSP Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no D2JSP   Ajuda no D2JSP Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:40 am

Entao... isso depende do kra.... eu nao troco com pessoas que tem pouco FG ou que a oferta é beeeeemm agradavel pra minha parte... nunca fui passado pra trás... vc vai mandar a MP ou receber uma... vcs combinam o jogo e entram nele e se identificam com o usuario do forum e o que está sendo trocado.....

dependendo da pessoa... ela te paga antes.... e vc entrega os itens pra ela.... mas na maioria das vezes... vc entrega os itens e ela te paga logo em seguida....

quando isso acontecer vai chegar uma msg no forum avisando que tal pessoa te passou tantos FG...

é isso aí

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

Ajuda no D2JSP Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no D2JSP   Ajuda no D2JSP Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:45 am

Como tu é novato no D2JSP, tu vai ter que entregar os itens e/ou pagar primeiro...

Quanto aos cuidados: 1- Se identificar quando entrar na sala para efetuar o trade, e pedir que o outro se identifique
2- Anunciar o trade e aguardar que o outro confirme
3- Tirar um "Print Scr" da negociação dentro do jogo (Caso precise denunciar um "Scan")
3- Não fazer trades via "MP" (Mensagem Privada), só utilizar topicos
4- Negociar de preferência com pessoal mais antigo dentro do forum


Acho q é isso scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Conteúdo patrocinado





Ajuda no D2JSP Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no D2JSP   Ajuda no D2JSP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda no D2JSP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda aew!
» Me ajuda pls!!!!!!!!!!!!!
» Olá. Ajuda com hammerdin
» skod me ajuda ai!!
» Ajuda no BlueBird v1.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: