Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A procura pelo Dclone

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maggessi




Mensagens : 7
Graduação : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011

A procura pelo Dclone Empty
MensagemAssunto: A procura pelo Dclone   A procura pelo Dclone Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:21 pm

Alguem tem tido sorte com o viado do ubber diablo? Tenho tentado acha-lo mas até agora nada, alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
Serialzz

Serialzz


Mensagens : 45
Graduação : 68
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre-RS

A procura pelo Dclone Empty
MensagemAssunto: Re: A procura pelo Dclone   A procura pelo Dclone Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:28 am

brother ele aparece aleatoriamente pelo que eu sei ao menos... entao eu deixo a dica para vc comprar seu anni no jsp que é bem + simples huasuhdhausduhasudhuasd
Ir para o topo Ir para baixo
kiki
Sargento
Sargento
kiki


Mensagens : 22
Graduação : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

A procura pelo Dclone Empty
MensagemAssunto: Re: A procura pelo Dclone   A procura pelo Dclone Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:53 am

é... tem como vc encontrar os games exatos onde ele vai aparecer... mas a probabilidade é bem pequena.... tem o IP certo para vc encontrar ele em algum dos pontos de monstros unicos ..... e vc tem que ter tempo livre pra isso.... entao... faz uma grana e compra uma no D2jsp kkkkkkkk rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A procura pelo Dclone Empty
MensagemAssunto: Re: A procura pelo Dclone   A procura pelo Dclone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A procura pelo Dclone
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: