Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 KD TODO MUNDO??

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DuFF




Mensagens : 8
Graduação : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/07/2011

KD TODO MUNDO?? Empty
MensagemAssunto: KD TODO MUNDO??   KD TODO MUNDO?? Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 1:08 pm

Bom dia galera .. a poucos dias fiz o perfil e tudo mais para entrar para o clan .. recebi um e-mail falando para fazer uma conta e tudo mais e ja esta tudo feio .. mas eu n acho ninguem do clan .. apenas vejo sempre os mesmos bots .. add varias pessoas e n vejo ninguem on .. =/ .. bom eh isso .. aparece ae galera .. minha conta eh SKOD-DuFF-BR ou duffduff
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

KD TODO MUNDO?? Empty
MensagemAssunto: Re: KD TODO MUNDO??   KD TODO MUNDO?? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:53 am

Verdade poca gente tem jogado Sad
...me add ai minha account é SKOD-Zakarum-BR, add tambem SKOD-Kiki-BR, SKOD-Kiki1-BR, SKOD-Saxonia-BR e SKOD-Arcanjo-BR ... eu vi eles pela blatte net...



...mas no D3 todo mundo vai voltar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD
Major
Major
SKOD


Mensagens : 47
Graduação : 1031
Reputação : 47
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : RS

KD TODO MUNDO?? Empty
MensagemAssunto: Re: KD TODO MUNDO??   KD TODO MUNDO?? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 11:02 am

Após quase 13 anos de Diablo 2... acho que pra mim ele perdeu um pouco dos seus encantos. Eu estareu com vocês no Diablo 3 e aqui pelo forum!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Serialzz

Serialzz


Mensagens : 45
Graduação : 68
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre-RS

KD TODO MUNDO?? Empty
MensagemAssunto: Re: KD TODO MUNDO??   KD TODO MUNDO?? Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:20 am

nao é seila, assim q zerar a ladder vai ter varios jogando eu vou ser 1 deles... na espera do d3 porem jogando um d2zinho so pra manter o vicio hehe

eu n tenho logado tb, mas apareco aqui no forum... esperando pra zerar a ladder e jogar mesmo.... ou é claro o milagre que seria a blizzard manter uma data de lancamento de game... ainda tenho esperanças que meu neto ira jogar d3
Ir para o topo Ir para baixo
kiki
Sargento
Sargento
kiki


Mensagens : 22
Graduação : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

KD TODO MUNDO?? Empty
MensagemAssunto: Re: KD TODO MUNDO??   KD TODO MUNDO?? Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:49 am

É isso aí Zakarum eu to sempre ON.. (meus bots pelo menos....) mas o trampo nao me deixa com muito tempo pra jogar.... mas eu depois das 18 horas vou la... jogo um pouco e talz...

é depois de mais de 10 anos jogando... vc nao tem o mesmo encanto de antigamente.... mas concordo que no D3 estaremos todos juntos novamente.... e quando resetar a ladder tb... com ctz.

Entao.. se precisar de algo... depois das 18 horas to online...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KD TODO MUNDO?? Empty
MensagemAssunto: Re: KD TODO MUNDO??   KD TODO MUNDO?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KD TODO MUNDO??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: AOS MEMBROS DO CLÃ-
Ir para: