Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tal's Armor PLS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maggessi




Mensagens : 7
Graduação : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011

Tal's Armor PLS Empty
MensagemAssunto: Tal's Armor PLS   Tal's Armor PLS Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:06 pm

Pow se tiver alguma alma muuuuito caridosa aew e rica : D que pudesse me arrumar uma tals armor pra eu poder começar a fazer MF mu da um toque por favor, ta foda aqui, *Maggessi
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Serialzz

Serialzz


Mensagens : 45
Graduação : 68
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre-RS

Tal's Armor PLS Empty
MensagemAssunto: Re: Tal's Armor PLS   Tal's Armor PLS Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:41 pm

entao brother tava sem net dae vou estar por ae ate dia 14 me diz a hora q tu entra q eu logo para te lancar essa armor e algumas outras paradas pra mf se possivel hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Maggessi




Mensagens : 7
Graduação : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011

Tal's Armor PLS Empty
MensagemAssunto: Tal's Armor PLS   Tal's Armor PLS Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:36 pm

Pow cara MUITO obrigado, tem sido dificil jogar sem muito equip, mas então, eu jogo quase todo dia na parte da manha e tarde e as vezes durante a noite. Qualquer coisa me da um toque, *Maggessi
Abraçao!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serialzz

Serialzz


Mensagens : 45
Graduação : 68
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre-RS

Tal's Armor PLS Empty
MensagemAssunto: Re: Tal's Armor PLS   Tal's Armor PLS Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:07 am

Maggessi escreveu:
Pow cara MUITO obrigado, tem sido dificil jogar sem muito equip, mas então, eu jogo quase todo dia na parte da manha e tarde e as vezes durante a noite. Qualquer coisa me da um toque, *Maggessi
Abraçao!!

entao brother, tentei mandar pm para skod-maggessi-br varias vezes nao te achei essa é sua acc correto?
me add la skod-serial-br n estou logando direto mas eu quase sempre to no pc a noite eu vejo se tu nao logar eu crio 1 acc e coloco os equips la pra ti uhaduhauhsduhaushduhasd na pior das hipotezes BS qualquer coisa manda pm aqui no forum PLAY HARD GO PRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Maggessi




Mensagens : 7
Graduação : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011

Tal's Armor PLS Empty
MensagemAssunto: tals armor   Tal's Armor PLS Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:39 pm

Hum...eu to trabalhando no turno da noite por enquanto, se der pra fazer esse esquema de ACC eu ia ficar muito mas muito grato msm mano. Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serialzz

Serialzz


Mensagens : 45
Graduação : 68
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre-RS

Tal's Armor PLS Empty
MensagemAssunto: Re: Tal's Armor PLS   Tal's Armor PLS Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:25 pm

Maggessi escreveu:
Hum...eu to trabalhando no turno da noite por enquanto, se der pra fazer esse esquema de ACC eu ia ficar muito mas muito grato msm mano. Abraço!!

ok, vou criar 1 acc colocar la e te passar a senha bom, na verdade vou te mandar 1 acc com varias mulas dae tu ve o que te ajuda =P
ja te mandei acc via PM bom game brother
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tal's Armor PLS Empty
MensagemAssunto: Re: Tal's Armor PLS   Tal's Armor PLS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tal's Armor PLS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armor e arma socket
» Unidade de Immortal King Armor! FREE ! Quem quizer Leva!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Eventos USEast Ladder :: Distribuição de Itens Free! :: SKOD FREE STORE-
Ir para: