Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Boas Vindas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FxNoOb




Mensagens : 2
Graduação : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 26
Localização : Joinville

Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Boas Vindas   Boas Vindas Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 9:38 am

Ae galera da skod. Eu so um novo membroeu acho '-' , quero muito faze parte desse clan principalmente pra levalo pra frente e pra mim ter uns amigos br. e quando precis de ajuda pra rush algo assim CONTA COM VOCES.

Eu conheci vocês por Flood no chat. de um tal de piranha e entre outros e me interreisei por issu estou aque . E EU ACHO QUE COM O INGLÊS NAO VO TER MUITO PROBLEMA , fasso ingles desdo dos meus 5 anos.

um grande abraço para todos. E ESPERO QUE CONTEM COMIGO , QUE EU TBM VOU CONTA COM VOCÊS

VALEU GALERA DA SKOD.-br
Ir para o topo Ir para baixo
ugozanchi
Soldado
Soldado



Mensagens : 33
Graduação : 59
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Brasilia - DF

Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas   Boas Vindas Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 2:38 pm

FxNoOb escreveu:
Ae galera da skod. Eu so um novo membroeu acho '-' , quero muito faze parte desse clan principalmente pra levalo pra frente e pra mim ter uns amigos br. e quando precis de ajuda pra rush algo assim CONTA COM VOCES.

Eu conheci vocês por Flood no chat. de um tal de piranha e entre outros e me interreisei por issu estou aque . E EU ACHO QUE COM O INGLÊS NAO VO TER MUITO PROBLEMA , fasso ingles desdo dos meus 5 anos.

um grande abraço para todos. E ESPERO QUE CONTEM COMIGO , QUE EU TBM VOU CONTA COM VOCÊS

VALEU GALERA DA SKOD.-br

Seja bem vindo ae rapaz.
Me add lá SKOD-siroco-BR caso precise de algo só chamar.
Rush no Normal/Nightmare/e até act 3 do Hell eu dou conta.
Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas Vindas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: RECRUTAMENTO-
Ir para: