Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Frenzy Barbarian PxU

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ideinhaeu




Mensagens : 7
Graduação : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011

Frenzy Barbarian PxU Empty
MensagemAssunto: Frenzy Barbarian PxU   Frenzy Barbarian PxU Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 11:15 am

Galera, meu personagem favorito eh o Barbaro Frenzy, consigo praticamente solar tristan, mato o Diablo (fraquissimo), mato o Mephisto (conviction fadastica, mas Lifetap nele já resolve o problema), mas nao consigo matar o Baal. Ele lança uma curse (não sei o que eh, fica tipo pingando uma gota na cabeça do Barbaro) depois q fica com esse coisa na cabeça nao tira mais dano dele e ele ainda recupera. (detalhe - minha duas armas tem 'Prevent Monster Heal'). Vou passar minha build pra quem quiser copiar e quem puder me dar um help na questão do Baal.

Helm - Kira 70 + Um rune (para aguentar o meph) e arreat face pro resto.

Amuleto – Mara

Armas - Grief e Beast (berzerker axe)

No lugar da Grief vc pode por Death (deadly strike e crushing blow), Breath of the Dying (muito dano e 30 all attributes) ou Last Wish (Life tap, Might, Fade, apelação do krai, se vc tiver capacidade de fazer não pense duas vezes). Mas deixa a Beast numa das mãos por causa da aura de Fanaticism.

Armor - Chaiz of Honor

Aneis - bukathos e Raven Frost (seriam 2 Bukathos mas o raven frost da 'Cannot be Frozen')

Luvas - Dracul (Lifetap eh essencial para matar Ubers), se vc tiver uma Last Wish e quiser colocar outra luva de sua preferência.

Cinto – Nosferato

Bota - não lembro o nome, ela da deadly strike, crushing blow e open wounds (excelente)
Inventário - 3gc Combat 1 torch 1 annihilus e alguns resists sc

Skills

Frenzy - 20
Sinergias - 20 em cada (Menos Berzerker)
Battle Order - 20
Mastery - 1 no tipo da arma e um em cada passivo
Battle comand - 1
Shout - o resto que sobrar

Mercenário – Não uso, não agüenta Uber e torra meus pots.

Dicas

Low Bosses

Duriel e Izual vai sem medo que vc nunca terá problemas com ele, já a Lilith tome cuidado para não enfrenta-la no meio de mob, recue e mate os montros até vc enfrenta-la mano a mano. (vc não precisa de potions, use mana se tiver algum monstro com Mana Burn)

Tristan

Ponha alguns Rejuv. Potions no cinto (nem precisa ser Full), coloque o Kira Guardian. Atraia o Mephisto na parte de cima de Tristan e comece a ataca-lo, vá usando os rejuv ate seu Bárbaro lançar o Lifetap, depois disso esqueça as poções, vc não morre mais). Recoloque o Arreat e mate o Diablo. Depois o Baal.


Meu Bárbaro Level 85, detona os Uber Bosses, só preciso de uma dica pra matar o Baal.
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD
Major
Major
SKOD


Mensagens : 47
Graduação : 1031
Reputação : 47
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : RS

Frenzy Barbarian PxU Empty
MensagemAssunto: Re: Frenzy Barbarian PxU   Frenzy Barbarian PxU Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 4:00 pm

Usa um smiter para matar o Baal! Razz

Valeu pela Estratégia, muito boa!!! Caso tu conhessa outras ... não deixe de postar plz! cheers

... eu quero aproveitar pra fazer um pedido de "Build", eu sei que tem um tipo de Druida que mata os 3 ubers! Se alguem conhesse ... faça um topico plz!, paresse que tem uns videos no youtube com esse Druida! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
ideinhaeu




Mensagens : 7
Graduação : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011

Frenzy Barbarian PxU Empty
MensagemAssunto: Re: Frenzy Barbarian PxU   Frenzy Barbarian PxU Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:47 am

Entao, uso um hammerdin pra matar o Baal, axo muito paia, pq gostaria de usar somente o barbaro, mas ta blz, o Druida do youtube eh muito tenso msm, deve usar um monte de poison facet perfeita, mas não curto muito o druida, então não sei bem o que ele precisa, se vc for navegando no youtube vc verá tb coisas impressionantes, como assassina de kick matando uber, sorc de enchant com alguma runeword que da zeal solando uber tristan, muito dahora.

Ontem descobri que consigo matar o Baal, mas eh muuuuuito demorado. Ofato eh que as criaturas summonadas pelo Baal são Fisical Imunes, resumindo, o Barbaro demorará horrores pra matar uma criaturinha que fica te sugando mana (não lembro o nome), então ele fica dividindo as pancadas entra o Baal e as criaturas o tempo inteiro, o que torna muuuuito demorado a morte dele, mas vc num morre nao. O hammerdin me ajuda, pois acaba com os monstros em volta e o Barbaro acaba com o Baal facilmente. Aquele curse q mencionei acima, ela somente reduz minha defesa nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frenzy Barbarian PxU Empty
MensagemAssunto: Re: Frenzy Barbarian PxU   Frenzy Barbarian PxU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frenzy Barbarian PxU
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barbarian Whirlwind - PxP e PxM
» Characters Classes - Barbarian
» Me ajudem, por favor (Frenzy barb)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Character Builds-
Ir para: