Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Abrir 2 D2 no mesmo PC

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ideinhaeu




Mensagens : 7
Graduação : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011

Abrir 2 D2 no mesmo PC Empty
MensagemAssunto: Abrir 2 D2 no mesmo PC   Abrir 2 D2 no mesmo PC Icon_minitimeTer maio 31, 2011 7:00 pm

Tenho várias Keys, já adicionei os arquivos .mpq para cada key, consigo abrir mais de um D2 no PC com um arquivo que baixei na net, mas na hora de entrar na Battle.Net só consigo entrar em uma das janelas, na outra ele provavelmente reconhece a mesma key e não loga. Alguem poderia me ajudar a resolver esse problema pois gostaria de abrir mais de um d2 para eu mular mais rapidamente e me rushar, sem depender de ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
kiki
Sargento
Sargento
kiki


Mensagens : 22
Graduação : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

Abrir 2 D2 no mesmo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Abrir 2 D2 no mesmo PC   Abrir 2 D2 no mesmo PC Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 4:26 am

vc tem que ter um D2 para cada key.... no D2NT por exemplo... nao sei se tem um jeito mais facil...

mas eu faço assim...

tenho uma pasta de D2 instalada pra cada key....um arquivo loader no caso.... funciona certinho... todo 3x D2 no mesmo PC

abs
Ir para o topo Ir para baixo
ideinhaeu




Mensagens : 7
Graduação : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011

Abrir 2 D2 no mesmo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Abrir 2 D2 no mesmo PC   Abrir 2 D2 no mesmo PC Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 5:24 am

vc pode ser mais especifico, pois nao sei como faria 2 d2 pra cada key, num da pra instalar o jogo somente uma vez no pc?
Ir para o topo Ir para baixo
kiki
Sargento
Sargento
kiki


Mensagens : 22
Graduação : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

Abrir 2 D2 no mesmo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Abrir 2 D2 no mesmo PC   Abrir 2 D2 no mesmo PC Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:25 am

tipo assim.....

vc tem uma pasta chamada Diablo II provavelmente em arquivos e programas... certo?

Copia a pasta Diablo II para C:/ por exemplo... aí vc ja vai ter 2 loaders (2x pastas com o executavel para abrir o Diablo) e em cada pasta voce cria uma Key diferente com o D2Key... por exemplo... na pasta em arquivos e programas vc cria o CDKey1.mpq

na pasta em C:/Diablo II vc cria o CDKey2.mpq e no D2NT quando vc estiver editando o D2Manager vc clica no botão com "..." do lado de auto detection e procura o executavel do D2 nas pastas Diablo 2 que vc copiou.... e no campo CD KEy... coloca o nome da key que vc criou e que esta na respectiva pasta...

é simples... pra cada pasta que vc copiar cria uma key e configura no D2 manager do D2NT... é soh oq vc precisa... aiw vc abre um monte de D2 no mesmo PC...

nao tem como instalar mais de 1... vc tem que copiar as pastas... cola uma em C:/ .... cola outra em Meus documentos... sei la... aiw vai de vc...

eu faço assim... nao sei se eh o unico jeito... mas faço assim e sempre funciona...

qualquer duvida posta aiw

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Abrir 2 D2 no mesmo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Abrir 2 D2 no mesmo PC   Abrir 2 D2 no mesmo PC Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:29 pm

No site do Clã tem um tutorial que explica de forma ilustrada oque o colega ensinou acina .... Lá tambem tem o donwload do D2 Key para tu criar os arquivos "mpq" das tuas CD-Keys e/ou mudar a CD-Key com o D2 instalado. Esse é o link ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CalangoDoido




Mensagens : 1
Graduação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2013

Abrir 2 D2 no mesmo PC Empty
MensagemAssunto: ????   Abrir 2 D2 no mesmo PC Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 12:23 pm

Tentei fazer isso e não deu certo, tipo a hora que ta no D2NT e aperto RUN abre uma janela do D2 dizendo "UNHANDLED EXCEPTION ACCESS_VIOLATION (c00000005)" não sei a quantidade exata de zeros, a mensagem é muito rapida.

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abrir 2 D2 no mesmo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Abrir 2 D2 no mesmo PC   Abrir 2 D2 no mesmo PC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abrir 2 D2 no mesmo PC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MF BOT e Abrir o D2 LOD mais de uma janela
» 2 bot no mesmo game !plz !
» 2 bot no mesmo game ! plz !
» Dúvida sobre mais de um Bot num mesmo game
» o Bot ta fazendo todos os boses mesmo sem eu selecionar -.-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: