Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu Bot parou de funcionar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KavalloAtec




Mensagens : 8
Graduação : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/04/2011

Meu Bot parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Meu Bot parou de funcionar   Meu Bot parou de funcionar Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:02 pm

Esta usando ele normalmente, ai parei um pouco para esvaziar meu baú.
Ai outro dia voltei a ligar, parece normal, independe de onde peço para ele ir, ele faz a primeira tela e as outra falham todas.

ai aparece que falha e vem a seguinte mensagem:

NTMphisto.ntj : NTTM_CheckAct() failed

E independe do lugar que ele vai, só faz o primeiro script e depois começa a dar esse erros em todos os outros scripts.

Alguém já teve esse problema antes?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Meu Bot parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Bot parou de funcionar   Meu Bot parou de funcionar Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:59 pm

Bom .... pelo que eu entendi o tu não mexeu em nemhum script, o bot funcionava corretamente, após tu ter mulado ele faz o primero lugar de mf corretamente mas depois da um erro ...
... gozado isso scratch

... o teu bot deve tá sem "scrol de tp", compra uns que ele volta funcionar!!! Razz


Ir para o topo Ir para baixo
KavalloAtec




Mensagens : 8
Graduação : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/04/2011

Meu Bot parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Bot parou de funcionar   Meu Bot parou de funcionar Icon_minitimeDom maio 29, 2011 8:36 am

Zakarum escreveu:
Bom .... pelo que eu entendi o tu não mexeu em nemhum script, o bot funcionava corretamente, após tu ter mulado ele faz o primero lugar de mf corretamente mas depois da um erro ...
... gozado isso scratch

... o teu bot deve tá sem "scrol de tp", compra uns que ele volta funcionar!!! Razz



Nossa!!

Santa ignorância, era exatamente isso.... LoL

Valeu..

Realmente sou muito Nob!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Bot parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Bot parou de funcionar   Meu Bot parou de funcionar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Bot parou de funcionar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: