Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir.... Empty
MensagemAssunto: Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir....   Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir.... Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:24 pm



Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir membros mais novos do clã, ou seja "Conscritos" e "Aspirantes". Se você por qualquer motivo foi advertido, banido da "Guilda" do Clã no D2JSP e/ou banido do forum do Clã por algum membro do Clã de uma dessas "Graduações"! A decisão deles é final! Não me mandem "PM" choramingando poes eu não vou nem ler!! Cool


Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir.... Empty
MensagemAssunto: Re: Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir....   Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir.... Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:05 pm


Exatemente, regras são regras.

E estão bem claras aqui no forum e no site do SUPREME KINGS OF DIABLO (SKOD) clan.

Isso é necesário para manter um padrão de qualidade dentre os membros e evitar problemas como os infelizes eventos desta semana.

Salve SKOD's !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir.... Empty
MensagemAssunto: Re: Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir....   Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir.... Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 2:12 am

Acabou de me tirar uma dúvida enorme, pois agora descobri o significado da sigla S.K.O.D.. affraid

E olha que eu já fucei o site inteiro. Confesso que não sabia. No

Fica aqui minha sugestão: Colocar o real significado da sigla bem visível, e de preferência na entrada do site. What a Face

Já até tinha perguntado há algum tempo(não a alguém de nossa equipe no fórum) o que significava, mas como não obtive respostas, quando entrei até esquecí de perguntar. Razz

Um abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Conteúdo patrocinado





Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir.... Empty
MensagemAssunto: Re: Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir....   Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lords e Vice Rei tem autoridade para Banir....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: AOS MEMBROS DO CLÃ-
Ir para: