Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu bot nao esvazia o inventorio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
foxoewel




Mensagens : 8
Graduação : 15
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 46
Localização : Angra dos Reis - Rj

Meu bot nao esvazia o inventorio Empty
MensagemAssunto: Meu bot nao esvazia o inventorio   Meu bot nao esvazia o inventorio Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 3:58 pm

Seguinte, to rodando um bot na non-ladder so pro brincadeira mesmo, ja que nao vou jogar a ladder esse semestre.

To com um hammer lvl 87, com enigma, hoto, hoz, tudo certinho.

Ele faz bem os runs, mata tudo, mas ele pega uns itens nada a ver (itipo bolts) e nao descarta / vende. Ai fica ocupando espaço e nao consegue pegar o que interessa.

Onde eu falo pra ele nao manter itens no inventorio???
Ir para o topo Ir para baixo
Zazu
Sargento
Sargento
Zazu


Mensagens : 39
Graduação : 79
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 35
Localização : sao paulo-sp

Meu bot nao esvazia o inventorio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu bot nao esvazia o inventorio   Meu bot nao esvazia o inventorio Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 9:57 pm

se baixo o bot do site da SKOD ??
pois se baixo nao sei pq ele nao descarta, mais issu provalvemente e na configuraçao de items, se seu bot nao foi daki da SKOD tenta baixa o daki pra ver se permanece o problema.







cya
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Meu bot nao esvazia o inventorio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu bot nao esvazia o inventorio   Meu bot nao esvazia o inventorio Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:44 am

Entra nas tuas "Char_Configuration" e revisa esse script aqui:


// The numbers correspond to your inventory. Set 0 to keep whatever is there, 1 to stash it.
NTConfig_Columns[0] = [1,1,1,1,1,0,0,0,0,0];
NTConfig_Columns[1] = [1,1,1,1,1,0,0,0,0,0];
NTConfig_Columns[2] = [1,1,1,1,1,0,0,0,0,0];
NTConfig_Columns[3] = [1,1,1,1,1,0,0,0,0,0];


Coloque "1" para indicar o espaço do cubo que você não utiliza. Ponha "0" para os lugares onde tu deixa as Charm, Torch, anni, etc!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu bot nao esvazia o inventorio Empty
MensagemAssunto: Re: Meu bot nao esvazia o inventorio   Meu bot nao esvazia o inventorio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu bot nao esvazia o inventorio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: