Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kaka
Soldado
Soldado
Kaka


Mensagens : 16
Graduação : 35
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/03/2011

Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Empty
MensagemAssunto: Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.   Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:42 pm

Boa tarde galera.
Abri esse tópico apenas pra discussão. Gostaria de saber que está conseguindo runas e itens elite fácil nesse começo (o Trex não vale, rss). Confesso que comecei essa nova ladder com o char errado (hammerdin ao invés de sorc lighting). Se puderem dar um dica como começar a conseguir runas e gears numa ladder nova, com poucos itens eu agraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.   Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:54 pm

Kaka escreveu:
Boa tarde galera.
Abri esse tópico apenas pra discussão. Gostaria de saber que está conseguindo runas e itens elite fácil nesse começo (o Trex não vale, rss). Confesso que comecei essa nova ladder com o char errado (hammerdin ao invés de sorc lighting). Se puderem dar um dica como começar a conseguir runas e gears numa ladder nova, com poucos itens eu agraço.


Kra nos te falamos !!! D2JSP !!! É o jeito mais rapido de conseguir itens bons no inicio da LADDER!! Agora já era, tu criou a tua accout no dia 9/03/11 no D2JSP e nunca fez um topico ! O Trex montou todo o hammer din dele no D2JSP, o vinicios saiu atraz e conseguiu itens no D2JSP tambem... o Gujev entro no clã junto contigo e araso no D2JSP e tu dexo tua conta no JSP mofando, o Ganja, Warrzin tão na maior correria vendendo e comprando no Forum tambem!
Cria uma sorceress Light e começa a faze MF no NM! Se tu tem itens Bons NON-LADDR tenta vender algo no D2JSP pra consegui fg! Pra proxima ladder não dexa de juntar FG! O pessoal que juntou um pouco de fg antes do Reset ta se dando bem!


Se tu tá tendo dificuldade em usar o Forum D2JSP tu pode fazer perguntas aqui no forum, que a gente tira as tuas duvidas! Se a coisa tiver preta pra ti mesmo nos te descolamo uns itens pra quebra o teu galho, na mão ninguem vai te dexar! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Kaka
Soldado
Soldado
Kaka


Mensagens : 16
Graduação : 35
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/03/2011

Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.   Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:13 am

Zakarum essa eu mereci, rss.
Pois bem. Eu gostaria de saber quais são os valores dos itens pra vender no jps ou se for por lance, como vou saber que estarei vendendo por um preço razoável sem perder nada.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.   Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:22 am

Se os itens que tu tem pra vender são NON-Ladder no forum "Softcore - USEAST Trading" no D2JSP tem um "Price Guide" esse é o Link -----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Itens bons na Ladder, ai a coisa muda, valem uma fortuna... Se tu achar algum item Ladder elite pergunta pra mim, para o Trex ou outro membro do Clã que use o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka
Soldado
Soldado
Kaka


Mensagens : 16
Graduação : 35
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/03/2011

Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.   Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 8:01 am

Eu consegui uma vex rune, mal rune, 3 hate key, 1 ormus robes e 1 marrowwalk no ladder.
No non-ladder tenho bastantes itens.
Ir para o topo Ir para baixo
Trex
Coronel
Coronel
Trex


Mensagens : 124
Graduação : 1137
Reputação : 114
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.   Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:49 pm

Vex tá valendo 60 fg
Mal tá valendo 10 fg

Isso hoje...cada dia caem os preços...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.   Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 9:24 pm

Trex, como você montou todo o seu Paly no D2jsp?

Alguém já tinha itens pra vender lá no começo da ladder?

Não entendo nada do D2jsp.

Queria aprender a comprar e vender itens.

Eu junto muito os itens necessários pra crafitar. Será que isto seria útil pra vender? Tipo um kit de crafitação?rsrsr

Junto muito também as gemas perfeitas. Em matéria de runas, eu sempre junto um char inteiro com runas de mesmo tipi. Tenho char individual pra runas até a runa UM. Da "UM" pra lá eu guardo em dois chars.
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Conteúdo patrocinado





Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.   Dificuldade em conseguir runas e alguns itens. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldade em conseguir runas e alguns itens.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho alguns itens para o pessoal que precisar
» Hammer Din
» D2NT FUNCIONANDO NOVAMENTE para v 1.13d GALERA!!!
» free itens
» preciso de itens!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: