Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 preciso de itens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skod-matador-br




Mensagens : 5
Graduação : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

preciso de itens Empty
MensagemAssunto: preciso de itens   preciso de itens Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 6:10 pm

ola pessoal td bem? entrei no clan por recomendação de um amigo, e vejo q ele é muito bom, esta sempre ajudando os seus membros, estou precisando de um favor, preciso de qualquer um desses itens: um enigma,um insight,um shako,spirit soceress,hoz,hoto,fortitude e/ou arach belt. se n tiver como me dar algum desses itens eu lhes agradeço de qualquer forma. mto obg, conto com vcs =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

preciso de itens Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de itens   preciso de itens Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 6:23 pm

Skod-matador-br escreveu:
ola pessoal td bem? entrei no clan por recomendação de um amigo, e vejo q ele é muito bom, esta sempre ajudando os seus membros, estou precisando de um favor, preciso de qualquer um desses itens: um enigma,um insight,um shako,spirit soceress,hoz,hoto,fortitude e/ou arach belt. se n tiver como me dar algum desses itens eu lhes agradeço de qualquer forma. mto obg, conto com vcs =D

Acredito que tu esteja pedindo itens NON-LADDER! Blz amigão mas o Clã é Esclusivamente LADDER, cria um character LADDER e vem comer o pão que o Diablo amasso junto com a gente! Na LADDER esses itens ai pra descola só no forum D2JSP, ta custando o olho da cara em FG! Pra ter distribuição de itens LADDER, vai demora um poco!

Caso tu não queira jogar LADDER ... não vai poder entrar no Clã! Crying or Very sad Mas... nos te descolamos os itens na NON-LADDER se tu quizer e você fica como nosso amigo e membro do forum! Wink

Você que sabe! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Skod-matador-br




Mensagens : 5
Graduação : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

preciso de itens Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de itens   preciso de itens Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 5:13 pm

aata....n cara eu to falando e da ladder msm, qualquer item serve n é pra dar tds,e eu tbm ja to no clan a um tempo ja, meu nome no jsp é vinicius_fgs qualquer coisa me add la, vlw ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preciso de itens Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de itens   preciso de itens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso de itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de itens!
» Preciso de um Faith, ou de itens de zon BOW
» Preciso de Itens para MF
» preciso de itens mfer sorc e pally
» Preciso de Items

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Eventos USEast Ladder :: Distribuição de Itens Free! :: SKOD FREE STORE-
Ir para: