Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bot nao funcionando

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sonnyybr




Mensagens : 2
Graduação : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/04/2011

Bot nao funcionando Empty
MensagemAssunto: Bot nao funcionando   Bot nao funcionando Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 7:46 pm

Bem gente depois de 3 dias procurando site em portugues sobre o bot achei o de voces, to gostando muito no q eu to lendo, mais ainda nao consegui resolver meu problema, eu configurei o bot, porem quando ele loga o char fica somente dentro da cidade, faltaria configurar mais alguma coisa, alguem poderia me ajudar?

OBS.: comecei a jogar agora nao conheco o jogo, to querendo aprender,

vlw ai
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Bot nao funcionando Empty
MensagemAssunto: Re: Bot nao funcionando   Bot nao funcionando Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:02 pm

O Bot que você esta usando é o D2NT 3.1 ou o D2NT TheBlueBird ?? Tu baxou eles aqui no forum?
O Bot fica só parado ou aparesse alguma msg de erra em vermelho?? Se aparesse uma msg de erro descola ai um "Print Scr" da imagem plz! Wink



Com poca informação fica dificila ajudar mas, vou chutar que seja isso ....

Olha dentro da pasta "char_configs" Esse é o caminho pra ela ------>
D2NT > scripts > NTBot > char_configs


Tu colocou o nome do teu Personagem no arquivo de scripts do teu Bot ???

Exemplo: NTConfig_Sorceress_NomeDoTeuPersonagem


Tem que ser o nome do teu personagem NÃO É O NOME DA ACCOUNT!

Ir para o topo Ir para baixo
Sonnyybr




Mensagens : 2
Graduação : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/04/2011

Bot nao funcionando Empty
MensagemAssunto: Re: Bot nao funcionando   Bot nao funcionando Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:19 pm

opa, vamos la sou paladin, vou dizer o que eu ja fiz no bot, eu segui este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fiz todas orientacoes dele, deu alguns erros mais eu consegui arrumar, depois que eu fiz o q este seite mandou ( obs.: so nao fiz a parte de Attack configuration ), apos todo este procedimento, o char (paladin) fica somente andando de um lado para o outro dentro da cidade, nao da nenhum erro, porem o bot nao funciona direito.

coloquei o char config assim: NTConfig_Paladin_SrPopo (SrPopo eh o nick do char paladin)

espero ter explicado melhor

agradeco pela atencao
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Bot nao funcionando Empty
MensagemAssunto: Re: Bot nao funcionando   Bot nao funcionando Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 10:02 pm

Sonnyybr escreveu:
opa, vamos la sou paladin, vou dizer o que eu ja fiz no bot, eu segui este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fiz todas orientacoes dele, deu alguns erros mais eu consegui arrumar, depois que eu fiz o q este seite mandou ( obs.: so nao fiz a parte de Attack configuration ), apos todo este procedimento, o char (paladin) fica somente andando de um lado para o outro dentro da cidade, nao da nenhum erro, porem o bot nao funciona direito.

coloquei o char config assim: NTConfig_Paladin_SrPopo (SrPopo eh o nick do char paladin)

espero ter explicado melhor

agradeco pela atencao

"Ele fica andando na cidade..." Tu tem os "WP"??? Shocked


Entra nas Char_Config do teu bot abre o arquivo "NTConfig_Paladin_SrPopo" usando o Bloco de notas.
Nas "Boss Configurations" tu tira as "//" do que quer que o Bot faça e coloca as "//" no que não quer que ele faça.
Fazendo isso o Bot vai ir pra onde tu quizer ... tu so tem que ter os WP.

OBS.: Em alguns casos tu tem que colocar "true" ou "false" em alguns boss que tu quer que ele mate ou não

//------------------------------------------------------------------------------
// Boss configuration
//------------------------------------------------------------------------------
NTConfig_Script.push("NTPindleskin.ntj"); NTConfig_NihlathakExtension = false;
//NTConfig_Script.push("NTNihlathak.ntj"); NTConfig_PindleskinExtension = false;
NTConfig_Script.push("NTEldritch.ntj"); NTConfig_ShenkExtension = false;
NTConfig_Script.push("NTThreshSocket.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTFrozenRiver.ntj"); NTConfig_ClearFrozenRiver = false;
//NTConfig_Script.push("NTGlacialTrail.ntj"); NTConfig_ClearGlacialTrail = false;
//NTConfig_Script.push("NTIcyCellar.ntj"); NTConfig_ClearIcyCellar = false;
//NTConfig_Script.push("NTBaal.ntj"); NTConfig_KillBaal = true;
//NTConfig_Script.push("NTDiablo.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTHephasto.ntj");
NTConfig_Script.push("NTIzual.ntj");
NTConfig_Script.push("NTMephisto.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTTravincal.ntj");
NTConfig_Script.push("NTKurastTravel.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTAct3Sewers.ntj"); NTConfig_ClearA3SewersLevel1 = 1; // 0 : don't clear, 1 : clear path only, 2 : clear all
NTConfig_Script.push("NTSummoner.ntj"); NTConfig_KillFireEye = true;
NTConfig_Script.push("NTDuriel.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTAncientTunnels.ntj");
NTConfig_Script.push("NTColdworm.ntj");
NTConfig_Script.push("NTRadament.ntj");
NTConfig_Script.push("NTAndariel.ntj");
NTConfig_Script.push("NTCountess.ntj");
NTConfig_Script.push("NTTreehead.ntj");
NTConfig_Script.push("NTPit.ntj"); NTConfig_ClearPitLevel1 = 1; // 0 : don't clear, 1 : clear path only, 2 : clear all
NTConfig_Script.push("NTMausoleum.ntj"); NTConfig_KillBloodRaven = true;
//NTConfig_Script.push("NTHole.ntj"); NTConfig_ClearHoleLevel1 = 1; // 0 : don't clear, 1 : clear path only, 2 : clear all
NTConfig_Script.push("NTTristram.ntj"); NTConfig_KillRakanishu = true;


Ir para o topo Ir para baixo
juninhoverde

juninhoverde


Mensagens : 3
Graduação : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 42
Localização : são paulo

Bot nao funcionando Empty
MensagemAssunto: Re: Bot nao funcionando   Bot nao funcionando Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:23 am

seria bom postar uma video aula estou procurando no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
Zazu
Sargento
Sargento
Zazu


Mensagens : 39
Graduação : 79
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 35
Localização : sao paulo-sp

Bot nao funcionando Empty
MensagemAssunto: Re: Bot nao funcionando   Bot nao funcionando Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:10 pm

talvez no caso do juninhoverde axo q ele ta usando o bot como "mapHack" se ele so fika parado e nem tenta ir nos wp's, podi ser que ele nao tenha mudadado na gora de configura dentro do programa mesmo, mais o do outro vo ver se axo uma versao de d2nt 3.0 "clean" pq o que tem pra baixa aki no site do clan ta com as configuraçoes de um dos membros.
depois irei procura e posto depois.



cya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bot nao funcionando Empty
MensagemAssunto: Re: Bot nao funcionando   Bot nao funcionando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bot nao funcionando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Hacker para Diablo 2 v 1.13 :: D2NT 3.1 Bot/MH/D2Loader :: Ajuda e Suporte-
Ir para: