- Sonnyybr escreveu:
- opa, vamos la sou paladin, vou dizer o que eu ja fiz no bot, eu segui este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fiz todas orientacoes dele, deu alguns erros mais eu consegui arrumar, depois que eu fiz o q este seite mandou ( obs.: so nao fiz a parte de Attack configuration ), apos todo este procedimento, o char (paladin) fica somente andando de um lado para o outro dentro da cidade, nao da nenhum erro, porem o bot nao funciona direito.
coloquei o char config assim: NTConfig_Paladin_SrPopo (SrPopo eh o nick do char paladin)
espero ter explicado melhor
agradeco pela atencao
"Ele fica andando na cidade..." Tu tem os "WP"??? Entra nas Char_Config do teu bot abre o arquivo "NTConfig_Paladin_SrPopo" usando o Bloco de notas.
Nas "Boss Configurations" tu tira as "//" do que quer que o Bot faça e coloca as "//" no que não quer que ele faça.
Fazendo isso o Bot vai ir pra onde tu quizer ... tu so tem que ter os WP. OBS.: Em alguns casos tu tem que colocar "true" ou "false" em alguns boss que tu quer que ele mate ou não //------------------------------------------------------------------------------
// Boss configuration
//------------------------------------------------------------------------------
NTConfig_Script.push("NTPindleskin.ntj"); NTConfig_NihlathakExtension = false;
//NTConfig_Script.push("NTNihlathak.ntj"); NTConfig_PindleskinExtension = false;
NTConfig_Script.push("NTEldritch.ntj"); NTConfig_ShenkExtension = false;
NTConfig_Script.push("NTThreshSocket.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTFrozenRiver.ntj"); NTConfig_ClearFrozenRiver = false;
//NTConfig_Script.push("NTGlacialTrail.ntj"); NTConfig_ClearGlacialTrail = false;
//NTConfig_Script.push("NTIcyCellar.ntj"); NTConfig_ClearIcyCellar = false;
//NTConfig_Script.push("NTBaal.ntj"); NTConfig_KillBaal = true;
//NTConfig_Script.push("NTDiablo.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTHephasto.ntj");
NTConfig_Script.push("NTIzual.ntj");
NTConfig_Script.push("NTMephisto.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTTravincal.ntj");
NTConfig_Script.push("NTKurastTravel.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTAct3Sewers.ntj"); NTConfig_ClearA3SewersLevel1 = 1; // 0 : don't clear, 1 : clear path only, 2 : clear all
NTConfig_Script.push("NTSummoner.ntj"); NTConfig_KillFireEye = true;
NTConfig_Script.push("NTDuriel.ntj");
//NTConfig_Script.push("NTAncientTunnels.ntj");
NTConfig_Script.push("NTColdworm.ntj");
NTConfig_Script.push("NTRadament.ntj");
NTConfig_Script.push("NTAndariel.ntj");
NTConfig_Script.push("NTCountess.ntj");
NTConfig_Script.push("NTTreehead.ntj");
NTConfig_Script.push("NTPit.ntj"); NTConfig_ClearPitLevel1 = 1; // 0 : don't clear, 1 : clear path only, 2 : clear all
NTConfig_Script.push("NTMausoleum.ntj"); NTConfig_KillBloodRaven = true;
//NTConfig_Script.push("NTHole.ntj"); NTConfig_ClearHoleLevel1 = 1; // 0 : don't clear, 1 : clear path only, 2 : clear all
NTConfig_Script.push("NTTristram.ntj"); NTConfig_KillRakanishu = true;