Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Error - Your Connection has been temporarily

Ir para baixo 
+2
SKOD
Gustavo_xD
6 participantes
AutorMensagem
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 9:35 pm

Galera esta dando este error sempre comigo!! e olha q eu nao faço nada q possa acontecer isto.... ja e a 3 vez seguida q acontece comigo ^^ eu ja reiniciei o pc ja desliguei o modem ja fiz tudo ate usei o proxy lower ping mais nao adianto..... por favor galera me ajuda ai sempre esta acontecendo isso comigo !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD
Major
Major
SKOD


Mensagens : 47
Graduação : 1031
Reputação : 47
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : RS

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 10:12 pm

Gustavo_xD escreveu:
Galera esta dando este error sempre comigo!! e olha q eu nao faço nada q possa acontecer isto.... ja e a 3 vez seguida q acontece comigo ^^ eu ja reiniciei o pc ja desliguei o modem ja fiz tudo ate usei o proxy lower ping mais nao adianto..... por favor galera me ajuda ai sempre esta acontecendo isso comigo !!!!!


Reiniciar o Modem e o Lower Ping vai mudar o seu IP e geralmente resolve isso, mas ... se a restrição que você levou for a mais longa (12 horas), após tu mudar o IP ao sair do game tu vai cair em "Real dow" denovo, ai o que tu pode fazer e ficar mudando o IP com o Lower ping ou ficar reiniciando o Modem .... um Saco mas .... é o unico jeito!
Tu pode dar uma olhada nas instruções da Blizzard pra resolver esse problema nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu te adianto que basicamente oque a blizzard diz é que se não for algum problema de conecção, firewal, ou se os hacker que tu usa foram detctados por eles e esse é o prenuncio de um ban (Garanto que esse não é o caso). Almente o tempo de duração das tuas runs de mf e evite criar muitas salas mum periodo muito curto de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 10:26 pm

Cara mais tem jeito de vc me ensinar mais ou menos de como usar o lower ping? eu nao entendi muito bem eu acho q eu fiz errado na hora de usar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SKOD
Major
Major
SKOD


Mensagens : 47
Graduação : 1031
Reputação : 47
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : RS

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 10:57 pm

Gustavo_xD escreveu:
Cara mais tem jeito de vc me ensinar mais ou menos de como usar o lower ping? eu nao entendi muito bem eu acho q eu fiz errado na hora de usar ^^

Eu não uso esse "Lower Ping" mas, dei uma olhada nele aqui, pelo que eu entedi tu tem que:
1º - Baxar o programa
2º - Se cadastra no site

Depois pra por o "Lower Ping" pra funciona tu:
- Clica no icone dele
- Digita o teu User Name e senha (Aquela que tu cadastro no site), Clica em Save e da OK
- Seleciona uma "Game Region", acho que qualquer uma serve
- Por ultimo Seleciona o Game Clicando em "Ping Reduction"
- E abre o D2 ou liga o D2NT que vai burla a restrição
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:16 am

nossa cara nao esta adiantando esse lowerping tem q comprar a key dele se nao comprar nao adianta nem baixar !
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 3:59 pm

Gustavo_xD escreveu:
nossa cara nao esta adiantando esse lowerping tem q comprar a key dele se nao comprar nao adianta nem baixar !


ADIANTA E MUITO!!! Não precisa compra nada! Tu que não ta sabendo usar!

"comprar a key"? não tem "Key" nem uma pra compra é só se cadastra!!
Usando gratuitamente tu pode figar "logado" por 30 min ... depois de 30 minutos ele desconecta, mas é só tu conectar denovo quantas vezes quizer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:48 pm

cara primeiramente deu unable foi la eu baixei iso e me cadastrei no site foi la abrir esse lower ping e no ping reduction coloquei diablo 2 blz
abriu o prompt digitei minha senha la
falou q eu tava conectador e q em 30 minutos eu ia me desconectar...
foi la eu entrei no jogo continuou o unable
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 7:10 pm

Não sei talves o teu problema seja outro que eu não conhessa... Mas para "IP Bloqueado" (Restrição temporaria e/ou "Unable to Conection") pela Blizzard o Lower ping funciona muito bem!
Tu pode procurar um video tutorial do Lower ping no YouTube, deve ter algum, ou tu pode procurar outro Proxy existem muitos o Lower Ping é uma opção aqui mesmo no forum tu vai encontrar o link de mais 2 ou 3. Tenta o "TunnelProxy" tambem é muito bom!
Boa Sorte!

Tenta seguir os passos passados pelo "SKOD":
Eu não uso esse "Lower Ping" mas, dei uma olhada nele aqui, pelo que eu entedi tu tem que:
1º - Baxar o programa
2º - Se cadastra no site

Depois pra por o "Lower Ping" pra funciona tu:
- Clica no icone dele
- Digita o teu User Name e senha (Aquela que tu cadastro no site), Clica em Save e da OK
- Seleciona uma "Game Region", acho que qualquer uma serve, exemplos.: "Lion A1", "Panther 3" ...
- Por ultimo Seleciona o Game Clicando em "Ping Reduction", Clickando aqui tu tem que selecionar a opção "WarCraft 3 | Diablo 2" ai tem que aparesser a frase "Conected" pra ele funcionar.
- E abre o D2 ou liga o D2NT que vai burla a restrição


OBS.: Eu levei hoje as 19:00 horas uma "Restrição Temporaria", provavelmente de 12 horas, e com o Lower Ping estou burlando a tal restrição.

PS.: Caso eu ache um video tutorial para o Lower Ping ou outro proxy para o Diablo 2 .... eu coloco o video aqui no forum!!! cheers



Última edição por Zakarum em Ter Abr 05, 2011 7:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 7:14 pm

Cara vc nao conhece outro melhor nao? pq esse e ruim tipo ele nem tira a restriçao ta e ainda por cima nao tem jeito de vc deixar bot por causa dos 30 minutos..
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 7:21 pm

Gustavo_xD escreveu:
Cara vc nao conhece outro melhor nao? pq esse e ruim tipo ele nem tira a restriçao ta e ainda por cima nao tem jeito de vc deixar bot por causa dos 30 minutos..


Não existe Proxy Gratuito para jogos por mais de 30 minutos sem desconecção, tu pode procura no Google que tu vai morrer de velho antes de encontrar um. Eu achei outros que o tempo de conecção é de 15 min. Esse é o menos pior, pra tu ficar sem a desconecção tu tem que pagar. Sad


Mas novidades suregem na net a todo o momento, caso você ou otro membro do forum encontre algum Proxy para o D2 que não tenha essa desconecção, por favor coloque o link dele aqui no forum! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 2:43 pm

Zakarum escreveu:
Gustavo_xD escreveu:
Cara vc nao conhece outro melhor nao? pq esse e ruim tipo ele nem tira a restriçao ta e ainda por cima nao tem jeito de vc deixar bot por causa dos 30 minutos..


Não existe Proxy Gratuito para jogos por mais de 30 minutos sem desconecção, tu pode procura no Google que tu vai morrer de velho antes de encontrar um. Eu achei outros que o tempo de conecção é de 15 min. Esse é o menos pior, pra tu ficar sem a desconecção tu tem que pagar. Sad


Mas novidades suregem na net a todo o momento, caso você ou otro membro do forum encontre algum Proxy para o D2 que não tenha essa desconecção, por favor coloque o link dele aqui no forum! Smile

eu consegui fazer funcionar mais isso nao adianta de nada... primeiramente ele funciona mais se eu sair da sala ele toma restrição!!!!!! e tbm tem hora q vc coloca ele nao funciona!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:49 pm

ou de boa to pensando em parar de jogar diablo pq nao tem jeito todo dia agora eu estou tomando restrição veio como q eu vou deixar o bot rodando pra mim cosneguir itens se essa desgraça nao copera comigo!! eu acho q nem vo mais jogar diablo to pensando em apagar meu char
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:44 pm

Gustavo_xD escreveu:
ou de boa to pensando em parar de jogar diablo pq nao tem jeito todo dia agora eu estou tomando restrição veio como q eu vou deixar o bot rodando pra mim cosneguir itens se essa desgraça nao copera comigo!! eu acho q nem vo mais jogar diablo to pensando em apagar meu char


"Quem entra na agüa vai se molhar" ....

Quem usa Hacker no Diablo 2, mais especificamente "Bot" vai levar Restrição Temporaria cedo ou tarde. Tu não é o unico na blatte net a levar Restrições Temporarias. Eu uso "Bot" 24 horas por dia eu sei que vez e outra eu vou levar uma restrição mas não fico chorando por isso.

A restrição Temporaria acontesse quando a Blizzard por algum motivo julgou que você esta sobrecarregando o server com uma enchurrada de jogos num curto periodo de tempo. Se tu simplesmente almentar o tempo de duração das tuas runs, mas almenta pra valer mesmo por elas pra 15, 20 ou 30 min que as Restrições vão diminuir e/ou terminar.

Se o teu estilo de jogo não pode ser mudado e tu só quer fazer runs curtas, tu vai ter que usar o Proxy pra burlar as Restrições. Mais uma dica que eu te dou é usa o Proxy sempre, pra mascarar o teu IP e a Blizzard não ver que ele tá "Sobrecarregando o server" ai tu pode deixar o bot rodando sem precisar de proxy na noite e na madrugada quando tu não estiver jogando, normalmente.

"O crime não compença, se tu comete crimes mais sedo ou mais tarde, tu vai pra prisão." Quem usa "Bot" e "Hacker" no Diablo 2 vai sofrer restrições temporaria e pode até ter as accounts fechadas e as CD-Keys Banidas. Se tu for ficar disisperado por isso então não use Bots, para de jogar, deleta a account, uninstal o jogo e queima o CD.

Se tu for parar de jogar mesmo, por favor ao inves de deletar os teus char, distribui os teus itens para os membros do clã e/ou para o pessoal do BRA-1 mesmo.
Valeu! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
General
General
Pedro


Mensagens : 187
Graduação : 10335
Reputação : 57
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 43
Localização : RS

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:52 pm

Gustavo_xD escreveu:
ou de boa to pensando em parar de jogar diablo pq nao tem jeito todo dia agora eu estou tomando restrição veio como q eu vou deixar o bot rodando pra mim cosneguir itens se essa desgraça nao copera comigo!! eu acho q nem vo mais jogar diablo to pensando em apagar meu char


Que apagar os char oque Gustavo, tu ta loco. Desincana disso ai. Quando tu leva Restrição faz que nem eu: Baxa uns filme, Joga WoW ou Warcraft 3.

Tu joga Warcraft 3 né? Eu tambem jogo, eu jogava muito quando levava Ban no D2, quando nois leva umas Restrição ai vamo joga um poco de Warcraft 3. Quem sabe montamo uma "Guilda" do Clã SKOD lá!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://diablo3skodclan.webnode.com.br/
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:53 pm

cara vc esta falando isso pq nao tem ip fixo!!! para mim e dificil pois o proxy nao funciona aqui, eu ja estou deixando meu bot fazendo 5 boss para nao dar restrição mesmo assim esta dando, "que vez ou outra" ?? se ta brincando neh veio!!! aqui ta dando e todo dia!!! e o problema q os meus sao de (12 horas) o meu char faz 5 runs pronto acabou a diversão pro dia!!! agora tenho q esperar o outro dia!! affs e foda isso veio
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:54 pm

King escreveu:
Gustavo_xD escreveu:
ou de boa to pensando em parar de jogar diablo pq nao tem jeito todo dia agora eu estou tomando restrição veio como q eu vou deixar o bot rodando pra mim cosneguir itens se essa desgraça nao copera comigo!! eu acho q nem vo mais jogar diablo to pensando em apagar meu char


Que apagar os char oque Gustavo, tu ta loco. Desincana disso ai. Quando tu leva Restrição faz que nem eu: Baxa uns filme, Joga WoW ou Warcraft 3.

Tu joga Warcraft 3 né? Eu tambem jogo, eu jogava muito quando levava Ban no D2, quando nois leva umas Restrição ai vamo joga um poco de Warcraft 3. Quem sabe montamo uma "Guilda" do Clã SKOD lá!
Razz

pode cre

@Edit

e o pior q eu estou com todas as partes do tal rasha (so falta a armor) e eu estou com 38fg a armor e 100 - 150 por ai.... como q eu vou conseguir isso rapido se nunca da tempo pra colocar o bot
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:58 pm

Gustavo_xD escreveu:
cara vc esta falando isso pq nao tem ip fixo!!! para mim e dificil pois o proxy nao funciona aqui, eu ja estou deixando meu bot fazendo 5 boss para nao dar restrição mesmo assim esta dando, "que vez ou outra" ?? se ta brincando neh veio!!! aqui ta dando e todo dia!!! e o problema q os meus sao de (12 horas) o meu char faz 5 runs pronto acabou a diversão pro dia!!! agora tenho q esperar o outro dia!! affs e foda isso veio

Não meu amigo eu estou disendo isso justamente por que eu tenho IP fixo sim, a minha internet é via radio, e uso diariamente o "Proxy".

Se tu não consegue usar o "Lower Ping" almenta o tempo de duração das tuas runs!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:00 pm

Zakarum escreveu:
Gustavo_xD escreveu:
cara vc esta falando isso pq nao tem ip fixo!!! para mim e dificil pois o proxy nao funciona aqui, eu ja estou deixando meu bot fazendo 5 boss para nao dar restrição mesmo assim esta dando, "que vez ou outra" ?? se ta brincando neh veio!!! aqui ta dando e todo dia!!! e o problema q os meus sao de (12 horas) o meu char faz 5 runs pronto acabou a diversão pro dia!!! agora tenho q esperar o outro dia!! affs e foda isso veio

Não meu amigo eu estou disendo isso justamente por que eu tenho IP fixo sim, a minha internet é via radio, e uso diariamente o "Proxy".

Se tu não consegue usar o "Lower Ping" almenta o tempo de duração das tuas runs!

cara te q eu consigo usar o lower ping mais o problema q quando ele sai do jogo ele volta a restrição e tbm tem hora quando vc coloca ele vai criar jogo vai la fala assim: "Esse jogo nao existe" !
Ir para o topo Ir para baixo
Zakarum
Capitão
Capitão
Zakarum


Mensagens : 63
Graduação : 564
Reputação : 76
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 32
Localização : RS - Porto Alegre

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:04 pm

Gustavo_xD escreveu:
Zakarum escreveu:
Gustavo_xD escreveu:
cara vc esta falando isso pq nao tem ip fixo!!! para mim e dificil pois o proxy nao funciona aqui, eu ja estou deixando meu bot fazendo 5 boss para nao dar restrição mesmo assim esta dando, "que vez ou outra" ?? se ta brincando neh veio!!! aqui ta dando e todo dia!!! e o problema q os meus sao de (12 horas) o meu char faz 5 runs pronto acabou a diversão pro dia!!! agora tenho q esperar o outro dia!! affs e foda isso veio

Não meu amigo eu estou disendo isso justamente por que eu tenho IP fixo sim, a minha internet é via radio, e uso diariamente o "Proxy".

Se tu não consegue usar o "Lower Ping" almenta o tempo de duração das tuas runs!

cara te q eu consigo usar o lower ping mais o problema q quando ele sai do jogo ele volta a restrição e tbm tem hora quando vc coloca ele vai criar jogo vai la fala assim: "Esse jogo nao existe" !

Pois sé a Blizzard é foda .... pra evita o " "Esse jogo nao existe" que as vezes acontesse após burlada a Restrição Temporaria, o jeito é usar junto com "Lower Ping" outra CD-Key do jogo. Ai não tem jeito so comprando otra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_xD

Gustavo_xD


Mensagens : 59
Graduação : 76
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:18 pm

tipo eu estou em casa quero deixar o bot rodando so countess entao se eu ligar o proxy eu nao vou tomar restrição?
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo
Sargento
Sargento
Arcanjo


Mensagens : 55
Graduação : 86
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - Parque Anchieta

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 9:37 pm

Cara, isto é que é falta de sorte... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniciusarcanjo@gmail.com
Aracne
Cabo
Cabo
Aracne


Mensagens : 12
Graduação : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:12 am

Gustavo , muito sinistro seu problema ai mano , como o Lord falou pode ser im príncipio de BAn, poxa até eu fiquei bolado aqui , mas não acredito que seje um possível Ban. Vc verificou o firewall do windows ou se alguns anti-vírus faz essa função de controlar o trafego da rede ? vc usa rede coorporativa com outras máquinas ou apenas Micro + Modem ? Vc somente usa uma chave para d2 ? Bom em alguns casos o equipamento modem gera um erro de envio de pacotes para web ,onde o endereço físico do seu micro fica preso no modem facilitando a idetificação de seu ip em servidores que controlam o trafego usuários que nosso caso é servidor da blizzard e mesmo com o reset o danado bloqueia alguns serviços para acesso remoto e games por exemplo, é o q chamamos de "modem travado". Não sei se esse é o seu problema , mas ligue para a empresa que llhe fornece o serviço de internet e peça para fazer um reset físico no modem. Espero que eu tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Error - Your Connection has been temporarily Empty
MensagemAssunto: Re: Error - Your Connection has been temporarily   Error - Your Connection has been temporarily Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Error - Your Connection has been temporarily
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "UNABLE TO CONNECTION" e "TEMPORARIT RESTRICTION" - dica pra quem tem IP Fixo (Internet via Radio)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DIABLO II e DIABLO 3 :: Diablo 2 :: Ajuda, Suporte e Dicas-
Ir para: